Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL estende suspensão global de viagens até outubro

Flytour realizou capacitação sobre Norwegian Cruise Line e Visit Orlando (Andrea Sugranes)

Decisão não afeta, porém, as viagens marcadas em setembro para o Alasca com saídas de Seattle, nos Estados Unidos (Andrea Sugranes)

A Norwegian Cruise Line Holdings decidiu prolongar a suspensão global das viagens de suas três armadoras (Norwegian, Regent Seven Seas e Oceania Cruises) pelo menos até outubro. Sendo assim, todos os embarques de 1° de agosto a 30 de setembro estão devidamente cancelados, bem como outros também em outubro. A decisão não afeta, porém, as viagens marcadas em setembro para o Alasca com saídas de Seattle, nos Estados Unidos.

Além disso, cruzeiros selecionados, incluindo as travessias do Canadá e de New England, também serão cancelados até outubro, devido às restrições portuárias e de viagens existentes para impedir a propagação da Covid-19. Os hóspedes com reservas atuais de viagens que foram canceladas devem entrar em contato com o agentes de viagens ou diretamente com a armadora para obter mais informações sobre como proceder.

A empresa disse que continua trabalhando em cooperação com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC), o governo federal e as autoridades de saúde pública em todo o mundo “para garantir que implementa todas as etapas e precauções necessárias para proteger a saúde e a segurança de sua tripulação. membros, clientes e comunidades que seus navios visitam”, disse.

Cruzeiros de outubro que foram cancelados

  • Norwegian Cruise Line – Norwegian Bliss (Estados Unidos – com saída em 10 de outubro);
  • Norwegian Cruise Line – Norwegian Joy (Estados Unidos – com saída em 10 de outubro);
  • Norwegian Cruise Line – Norwegian Breakaway (Canadá/New England – com saídas em 4 e 11 de outubro);
  • Norwegian Cruise Line – Norwegian Gem (Canadá/New England – com saídas em 2 e 9 de outubro);
  • Oceania Cruises – Insignia (Canadá/New England – com saídas em 6 e 26 de outubro);
  • Regent Seven Seas Cruises – Seven Seas Navigator (Canadá/New England – com saídas em 8 e 18 de outubro).
Receba nossas newsletters