Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL lança brochura de viagens pela Europa até 2023

Catálogo Europa NCL

Todas as opções até 2023 já podem ser reservadas com R$ 300 de sinal

A NCL disponibilizou aos agentes de viagem sua nova brochura Europa 2021-2023, com 50 páginas, mapas para cada roteiro e indicação de todos os portos de escala e organizada por região. Todas as opções até 2023 já podem ser reservadas com valores a partir de R$ 300 de sinal e pagamento parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito.

No Norte da Europa estão dezenas de viagens possíveis com partidas de Amsterdã rumo ao Mar do Norte circundando as Ilhas Britânicas e Irlanda assim como inúmeras opções para destinos pouco explorados como a Islândia, e viagens que partem de Copenhague ou de Estocolmo, percorrendo o Báltico onde alguns novos portos na Polônia e Lituânia foram incluídos aos roteiros tradicionais que sempre dedicam dois dias completos a São Petersburgo.

No Mediterrâneo os navios da NCL tem opções variadas com partidas de Barcelona, Roma, Veneza e Atenas, em rotas que privilegiam portos clássicos da Itália, sul da França mas ainda incluem Croácia, Montenegro e Turquia. Ampliando os roteiros europeus a NCL ainda estende as rotas das Ilhas Gregas até Israel, Egito e Jordânia.

Para acessar e fazer download da brochura: http://portaldoagente.ncl.com.br/brochura-europa-2021-2023/.

Receba nossas newsletters