Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL lança itinerários imersivos na Ásia para 2023-2024

Norwegian Jewel

São 12 viagens a partir de oito portos de embarque, e quatro novos portos de escala

A Norwegian Cruise Line (NCL) retornará à Ásia para temporada de cruzeiros 2023-2024, com 12 viagens imersivas de 10 a 12 dias a bordo do Norwegian Jewel. A embarcação passará pelos portos de Tóquio e Yokohama, no Japão; Taipé (Keelung); Cingapura; Kuala Lumpur (Port Klang), Malásia; Bangcoc (Laem Chabang), Tailândia; Benoa, Bali; e Seul (Incheon), Coreia do Sul. Além disso, a empresa fará visitas inéditas nos portos de Puerto Princesa, Boracay, Salomague e Hualien

“Estamos entusiasmados por retornar à Ásia e reafirmar nosso compromisso com um dos destinos de cruzeiros mais procurados do mundo, não poderíamos estar mais satisfeitos em fazer nosso tão esperado retorno a esta região diversa e culturalmente rica do que com o Norwegian Jewel, um navio que já sabemos que é incrivelmente popular na Ásia”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line.

Norwegian Jewel retorna à Ásia após o roteiro de 16 dias de Seattle, Washington (EUA) para Tóquio, Japão, através do Alasca. A embarcação possui capacidade para 2.376 hóspedes. O navio também oferece uma Owners Suite Deluxe no The Haven que apresenta as acomodações mais luxuosas e bem equipadas a bordo, incluindo um serviço de mordomo 24 horas.

Receba nossas newsletters