Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL lança promoção de cruzeiros com segundo passageiro grátis

norwegian joy no Caribe

Oferta está disponível em mais de 180 cruzeiros em diferentes rotas

A NCL está oferecendo, por tempo limitado, o direito a um segundo passageiro grátis na mesma cabine. A oferta, válida para cabine externa ou de categoria superior, está disponível em mais de 180 cruzeiros em diferentes rotas. Nesta oferta que leva o nome de Bogofree (Buy one, get one free – compre um e ganhe um grátis), cabe ao segundo passageiro apenas o pagamento de impostos, despesas portuárias e taxas.

No Caribe, partindo de Miami para o México e Belize, desfrutando do destino resort exclusivo da companhia e Caribe Sul, visitando Curaçao, Aruba e Bonaire, as opções vão de abril a agosto nos navios Norwegian Breakaway e Norwegian Sky. No Alasca as viagens com esta promoção onde o segundo passageiro paga somente as taxas vão de abril a setembro de 2022 em quatro navios disponíveis: Norwegian Sun, Norwegian Spirit, Norwegian Bliss e Norwegian Encore

Na Europa, também há cruzeiros no Mediterrâneo, nas Ilhas Gregas e Croácia ou ainda viagens às Ilhas Britânica e Europa do Norte, de abril a outubro, em roteiros variados feitos por navios de diferentes portes como os Norwegian Dawn, Star, Jade e Gem para cerca de 2 mil passageiros e também nos big ships Norwegian Epic, Escape e Getaway, para 4 mil passageiros.

Receba nossas newsletters