Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL lança temporada 2019/2020 da série “Meet The Winemaker”

A experiência estará disponível em cruzeiros selecionados a bordo do Norwegian Joy e navios irmãos. (Divulgação)

A experiência estará disponível em cruzeiros selecionados a bordo do Norwegian Joy e navios irmãos (Divulgação)

A temporada 2019/2020 da série “Meet the Winemaker”, da Norwegian Cruise Line, estará disponível nos navios da marca com a participação de experts como Gerard Bertrand da Languedoc Roussillon; Juan Munoz da Columbia Crest; e Andrea Robinson, três vezes campeã do prêmio James Beard.

A experiência estará disponível em cruzeiros selecionados a bordo do Norwegian Joy, o mais recente navio da Norwegian na América do Norte; seus irmãos Norwegian Bliss, Norwegian Escape e no Norwegian Encore, que logo será inaugurado bem como no recém-renovado Norwegian Dawn.

O programa sazonal oferece aos entusiastas oportunidades únicas para se envolver com enólogos e outros especialistas através de uma variedade de seminários e atividades enriquecedoras, incluindo discussões em fóruns abertos, encontros, degustações privativas de vinhos e jantares com harmonização de vinhos, demonstrações interativas de culinária e sessões educacionais no The Cellars, wine bar da família de Michael Mondavi.

“Nossa série Meet the Winemaker demonstra nosso compromisso em proporcionar aos clientes experiências únicas, proporcionando-lhes acesso aos líderes de bebidas e culinária mais inovadores da atualidade. Estamos muito orgulhosos da programação desta temporada e estamos ansiosos para compartilhar com nossos hóspedes”, afirmou Andy Stuart, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line.

Cada um dos cruzeiros apresenta safras escolhidas pelo especialista e trazidas a bordo de nossos navios para os eventos exclusivos. As experiências com vinho variam de US$ 19,95 a US$ 60 por pessoa e podem ser reservadas uma vez a bordo.

Receba nossas newsletters