Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL reformula programa de recompensas e adiciona novas categorias

ncl_Brkwy_Aerials_FrdmTwr_NY

Os cruzeiristas podem agora subir de nível com menos pontos acumulados

O programa Latitudes Rewards da Norwegian Cruise Line acaba de ser reformulado e agora conta com sete categorias, incluindo o Diamond e Sapphire, que substituem o Platinum Plus. Os cruzeiristas podem agora subir de nível com menos pontos acumulados, como no caso do nível Silver, que antes exigia 30 pontos e na reformulação passou a exigir 20.

Outra novidade é que cada hóspede acumulará um ponto adicional por noite se estiver hospedado em uma suíte e, após 10 dias de viagens hospedado neste formato de acomodação, o viajante conquistará a nomenclatura Silver. O programa ofertará ainda, de acordo com o nível do passageiro, um upgrade de cabine, experiência de degustação Wines Around the World, experiência de mixologia e descontos em pacotes de internet.

Os benefícios podem variar e melhorar. Dentre as possibilidades estão também as refeições especiais, serviço de lavanderia, excursões em terra com desconto, compras no duty-free, pacotes de fotos, tratamentos de spa e embarque prioritário.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.