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Cruzeiros

NCL suspende operações até 31 de dezembro

Promoção é válida para compras realizadas em janeiro

Reembolsos em dinheiro de clientes afetados serão processados automaticamente pela NCL até 23 de novembro de 2020

A Norwegian Cruise Line Holdings voltou a prolongar a retomada de suas operações globais, desta vez até dia 31 de dezembro, por conta da pandemia de Covid-19 que continua impactando comunidades ao redor do mundo. Sendo assim, todos os passageiros com reservas atuais e ativas afetadas por esta suspensão receberão um reembolso de 100% da tarifa paga, na forma de pagamento original.

Reembolsos em dinheiro serão processados automaticamente pela NCL até 23 de novembro de 2020, num período que leva de sete a dez dias úteis a partir da data de processamento para que os valores fiquem visíveis na forma original de pagamento. “Para as reservas pagas por meio de um FCC emitido anteriormente, 100% do FCC usado será reaplicado à conta Latitudes dos hóspedes até 11 de novembro de 2020”, informou a NCL.

A armadora informa ainda que todos os hóspedes com reservas atuais e ativas afetadas por esta suspensão receberão automaticamente um desconto de 10% no próximo cruzeiro NCL, válido para todos os cruzeiros publicados a partir de 1º de janeiro de 2021 até 31 de dezembro de 2022. “Este desconto de 10% será aplicado aos perfis Latitudes do hóspede até 5 de novembro de 2020 e deverá ser utilizado dentro de um ano a partir da data de emissão”.

Comissão dos agentes e mais políticas

“Na continuação da filosofia do Partners First, todas as comissões adquiridas integralmente em reservas atuais e ativas estão sendo protegidas e não serão recolhidas”, informou a NCL. Além deste anúncio de suspensão, a armadora também tem duas atualizações importantes em suas políticas Peace of Mind e Pagamento Final.

“Nossa política Peace of Mind foi estendida para incluir novas reservas e existentes feitas até 30 de novembro de 2020, em qualquer viagem até 31 de outubro de 2021. Os hóspedes são livres para cancelar a qualquer momento em até 15 dias antes do embarque. Também estamos estendendo nossa política de pagamento final de 60 dias para viagens com embarques até 30 de abril de 2021”, comunicou a NCL.

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