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Cruzeiros

Norwegian apresenta temporada e espera crescimento de dois dígitos no Brasil

Estela Farina, diretora para o Brasil, e Frank Medina, vice-presidente de Marketing para América Latina e Caribe da Norwegian

Estela Farina, diretora para o Brasil, e Frank Medina, vice-presidente de Marketing para América Latina e Caribe da Norwegian

SÃO PAULO – Oferta maior na Europa e o Alasca. Estas são as duas principais novidades da brochura lançada nesta quarta-feira (17) pela Norwegian Cruise Line para o mercado brasileiro. A armadora aposta no estilo com refeições free style e entretenimento para ampliar o número de brasileiros em seus roteiros na temporada 2019/2020.

“Queremos crescer aqui. Por isso estamos investindo”, disse Frank Medina, vice-presidente de Marketing da NCL para a América Latina e Caribe. “É difícil falar em números, mas a meta é crescer dois dígitos. Eu diria que 20% é um bom número”, completou.

Para o executivo, o Brasil é um mercado complexo e que, com o processo eleitoral neste ano, fica ainda mais único. No entanto, ele acredita que a marca deve estar presente e reiterou que a Norwegian segue investindo no País. “O Brasil está no nosso TOP 5 entre os mercados internacionais. O lançamento da nossa brochura marca isso, além de ser um momento muito esperado pelos nossos parceiros”, disse.

Sobre as novidades, Medina ressaltou os roteiros no Alasca. Segundo ele, nesta temporada com navios maiores, a oferta no destino aumenta consideravelmente. Ele explicou que este é um produto muito apropriado para a geração millenials, que representa hoje 25% dos consumidores. “É uma experiência única de contato com a natureza”, resumiu.

Embora acredite que este é um produto em potencial para os brasileiros, Medina revelou que nos navios da Norwegian os roteiros preferidos do público vindo do Brasil estão no Caribe, seguidos de perto pela Europa. “Uma novidade importante que em 2019 teremos a inauguração do Encore, o maior navio da indústria”, lembrou o executivo.

O guia conta com 128 páginas e não traz apenas os roteiros dos navios da companhia. Os agentes de viagens podem encontrar informações detalhadas sobre entretenimento a bordo, refeições, excursões e destinos. “Os nossos navios oferecem uma experiência completa em destinos que o brasileiro gosta. O agente de viagens deve lembrar de mostrar o valor agregado do nosso produto comparado a uma viagem a outros destinos”, finalizou.

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