Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian confirma dois novos navios do Projeto Classe Leonardo

Classe Leonardo da NCL

Classe Leonardo da NCL

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. confirmou o quinto e sexto navios do Projeto Classe Leonardo com a Fincantieri S.p.A. para entrega em 2026 e 2027. “Após a Breakaway Plus, a classe mais bem sucedida da história da nossa empresa, a Classe Leonardo irá impulsionar o crescimento futuro com ofertas inovadoras que irão atrair, significativamente, novos hóspedes assim como favorecer o retorno dos leais clientes”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line.

Com 140 mil toneladas brutas e acomodando aproximadamente 3.300 hóspedes, esta classe de navios da próxima geração tem como base a já bem-sucedida oferta de liberdade e flexibilidade encontrada na frota da Norwegian Cruise Line, inclusive nos mais recentes navios da Classe Breakaway Plus. Uma prioridade do projeto é a eficiência energética, com o objetivo de otimizar o consumo de combustível e reduzir o impacto no meio ambiente.

Com este anúncio, a Norwegian Cruise Line Holdings soma sete novos navios encomendados para a Norwegian Cruise Line e um para a Regent Seven Seas Cruises, num total de oito embarcações até 2027. A empresa receberá seu mais novo navio, o Norwegian Encore, em 2019.

Receba nossas newsletters