Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL apresenta a ampla renovação no Norwegian Sky

Novo bar e restaurante, Pinnacle lounge e Sushi bar passam a incorporar todos os navios da frota Norwegian

Novo bar e restaurante, Pinnacle lounge e Sushi bar passam a incorporar todos os navios da frota Norwegian

A Norwegian Cruise Line divulgou detalhes e imagens das amplas reformas executadas de popa a proa no Norwegian Sky, como parte do programa Norwegian Edge. Após permanecer três semanas ancorado na doca de Freeport, nas Bahamas, o Norwegian Sky retornou ao seu porto de origem em Miami, mostrando as suas novas adequações, os espaço atualizados, cabines e corredores completamente redesenhados.

“2018 superou limites, com o lançamento do Norwegian Bliss, o anúncio do retorno do Norwegian Joy para a sua casa nos EUA, e a informação sobre mais quatro navios que terão abrangente renovação, no âmbito do programa Norwegian Edge bow-to-stern refurbishment”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. “Em 2019, o Norwegian Sky também retorna para Miami, com novos ambientes e ofertas de experiências com a qualidade oferecida em toda a nossa frota”.

Todas as 1.002 cabines foram redesenhadas, colocados novos televisores e tomadas UBS, assim como novos carpetes, obras de arte, móveis, iluminação e varanda. As quatro suítes Owner, com 77,5 m2, têm agora banheiros renovados, e banheiras de hidromassagem privativas. O Atrium, epicentro do navio, recebeu renovação total, que incluiu o piso, a remodelação da recepção e das áreas para receber excursões em terra, também com adição de poltronas. As melhorias no deck da piscina trouxeram novos pisos e móveis, a instalação de copas adicionais e a remodelação da área de praia.

No Norwegian Sky, todos os espaços para alimentação e os bares foram remodelados, e oito novos locais foram criados. As novidades incluem restaurante em estilo pub, o The Local Bar & Grill; La Cucina, para degustação de clássicos italianos da gastronomia; o Sugarcane Mojito Bar; Topsiders, o bar da piscina; Bliss Ultra Lounge e Spinnaker Lounge, recantos noturnos; serviço completo da loja licenciada Starbucks; e a novidade nos navios da frota Norwegian – Pinnacle Lounge e Sushi Bar.

Outras melhorias no Norwegian Sky incluem o restaurante complementar Palace; os restaurantes principais, o Garden Café e o Great Outdoors; e os restaurantes de especialidades Cagney’s e Le Bistro. Todos os bares e lounges a bordo também foram renovados.

Com cruzeiros a partir do Porto de Miami durante todo o ano, o Norwegian Sky oferece viagens de três e de quatro dias para as Bahamas; e de quatro e cinco dias para Bahamas e Cuba, com pernoite em Havana. Há ligação para a Great Stirrup Cay, a ilha particular da Norwegian.

Receba nossas newsletters