Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Tecnologia

Norwegian Cruise Line expande seu app para toda frota

Cruise Norwegian app

Cruise Norwegian app está disponível em toda frota

A Norwegian Cruise Line acaba de anunciar a completa expansão do Cruise Norwegian app em todos os 16 navios da frota. O app foi desenvolvido para melhorar a experiência do hóspede desde antes da viagem.

Quando usado a bordo e conectado à rede Wi-Fi de um navio, o aplicativo  permite que eles continuem fazendo reservas, reservem excursões de última hora, visualizem atividades, enviem mensagens e façam chamadas ilimitadas a bordo. Antes do desembarque, os hóspedes que usam o aplicativo podem rastrear e revisar suas compras a bordo, visualizar informações sobre o desembarque, incluindo detalhes sobre a imigração e o desembarque fácil.

Aqueles interessados em próximas férias de cruzeiro podem ver informações sobre o programa Cruise Next da Norwegian, e os hóspedes podem rever seus pontos do Latitudes Rewards e aprender sobre os benefícios de nível a bordo. Atualmente, o aplicativo está disponível em inglês, com inclusão de idiomas adicionais a seguir.

“Queremos fazer tudo o que pudermos para tornar as férias dos nossos hóspedes o mais agradável e relaxante possível”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da NCL. “Nosso Cruise Norwegian App, que agora está disponível em todo o mundo, proporciona liberdade e flexibilidade para fazer exatamente isso.”

Receba nossas newsletters