Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian Cruise Line Holdings divulga relatório de governança de 2018

Empresa comemorou o Dia da Terra com a limpeza de praia por membros da sua equipe no Parque Estadual Oleta e a inauguração do Alasca Raptor Center Nature Trail

Empresa comemorou o Dia da Terra com a limpeza de praia por membros da sua equipe no Parque Estadual Oleta e a inauguração do Alasca Raptor Center Nature Trail

Norwegian Cruise Line Holdings Ltd, empresa lider global em cruzeiros que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, publicou hoje seu ‘2018 Stewardship Report’ (Relatório de Governança de 2018). O relatório destaca o progresso da empresa em suas metas de sustentabilidade, bem como iniciativas impactantes em andamento, incluindo a eliminação de canudos de plástico em toda a sua frota de 26 navios e nos dois destinos insulares; parcerias como a com Ocean Conservancy, tornando a Companhia a primeira linha de cruzeiros a ingressar na Trash Free Seas Alliance e a campanha Hope Starts Here para reconstruir escolas e infraestrutura crítica nas ilhas do Caribe, impactadas pela devastadora temporada de furacões de 2017.

“Estamos orgulhosos de nossas realizações até hoje e continuamos dedicados a práticas empresariais responsáveis que incentivam a preservação e a restauração dos oceanos que navegamos e destinos que visitamos”, disse Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings. Ltd. “Estamos empenhados em procurar continuamente maneiras de minimizar o nosso impacto ambiental e, ao mesmo tempo, fornecer experiências de férias de cruzeiro realmente excepcionais para nossos hóspedes”.

Em comemoração ao Dia da Terra, os membros da equipe da Norwegian Cruise Line Holdings participaram de limpeza de praia no Oleta State Park, em North Miami Beach, na Flórida, coletando 73 quilos de lixo. Este evento foi realizado em parceria com a Ocean Conservancy e a Trash Free Seas Alliance. A empresa faz parceria com a Ocean Conservancy desde 2018, apoiando uma visão compartilhada de um mundo com canais, praias e oceanos livres de resíduos plásticos.

Além disso, o Alasca Raptor Center (ARC) celebrou a inauguração de sua trilha natural, financiada pela Norwegian Cruise Line Holdings, em 20 de abril de 2019. Como um toque especial, a equipe da ARC destacou vários de seus embaixadores treinados em raptores para cumprimentar os visitantes ao longo da trilha. A empresa financiou o desenvolvimento e a sinalização de uma trilha natural que abrange toda a propriedade de conservação de 17 acres da ARC. O Alaska Raptor Center, localizado em Sitka, Alasca, é um hospital de aves e centro de reabilitação que em 2018 cuidou de mais de 170 aves de rapina feridas.

O 2018 Stewardship Report (Relatório de Governança) faz parte do programa ambiental global da empresa, Sail & Sustain, que reflete a missão da empresa de melhorar continuamente sua cultura de sustentabilidade por meio de inovações, educação progressiva e colaboração aberta. O 2018 Stewardhip Report pode ser encontrado no site da empresa.

Receba nossas newsletters