Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian Encore deixa estaleiro pela primeira vez; estreia em novembro

O Norwegian Encore completou com sucesso um importante marco da construção ao deixar pela primeira vez o estaleiro da Meyer Werft em Papenburg, Alemanha. O Norwegian Encore permanecerá no porto do estaleiro para a fase final de construção, antes de seu transporte até o rio Ems e para o Mar do Norte no final de setembro.

1

O Encore será batizado em Miami em 21 de novembro de 2019

Com 333 metros de comprimento, com uma tonelagem bruta de quase 170 mil e uma capacidade para 3.998 hóspedes, o navio será entregue no dia 30 de outubro de 2019. O Encore será batizado em Miami em 21 de novembro de 2019 e começar viagens de sete dias para o Caribe em 24 de novembro de 2019.

“Ver o navio emergir do estaleiro é sempre um dos marcos da construção mais empolgantes”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. “Nossos parceiros da Meyer Werft estão comprometidos com nossa visão não apenas para o Norwegian Encore, mas também para esta classe de navios líder na indústria, apoiando nossa dedicação em oferecer aos nossos hóspedes as melhores férias em cruzeiro no mar.”

O Encore contará com a pista de kart mais longa do mundo no mar com 350 metros e quatro curvas de alta velocidade que se estendem até 4 metros sobre o lado externo do navio; a maior arena laser tag com quase 849m² com a adição de elementos de realidade aumentada; e novo Escape Room imersivo e experiências interativas de teatro no Galaxy Pavilion de 930 metros quadrados.

O Norwegian Encore vai estrear uma nova experiência gastronômica italiana, o Onda by Scarpetta, em colaboração com a LDV Hospitalidade. Com lançamento previsto para novembro, o Norwegian Encore oferecerá viagens de sete dias para o Caribe Oriental a partir de Miami a partir de 24 de novembro de 2019; Bermudas, Canadá e Nova Inglaterra a partir de 22 de abril de 2020; viagens para o Caribe Ocidental de Miami a partir de 12 de dezembro de 2020; e na primavera de 2021 fará sua estreia na Costa Oeste e navegará para o Alasca a partir de Seattle.

Para mais informações sobre os navios da Norwegian Cruise Line e seus itinerários: www.ncl.com.br.

 

Receba nossas newsletters