Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian Encore navega em mar aberto pela primeira vez

O mais novo e inovador navio da Companhia parte do estaleiro e chega a Eemshaven, na Holanda, para testes no mar

O mais novo e inovador navio da Companhia parte do estaleiro e chega a Eemshaven, na Holanda, para testes no mar

A Norwegian Cruise Line anunciou nesta terça-feira (1º) que o Norwegian Encore, seu mais novo e inovador navio, completou com sucesso outro marco importante em sua construção, partindo do estaleiro Meyer Werft em Papenburg, Alemanha e navegando pelo rio Ems em direção ao Mar do Norte.

“Hoje comemoramos um grande marco para o nosso navio histórico”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. “Agora é quando o sentimento de antecipação realmente começa. Nossos parceiros na Meyer Werft colaboraram conosco para trazer as melhores experiências nos já bem-sucedidos navios da classe Breakaway-Plus até o novíssimo Norwegian Encore, tornando-o realmente o melhor desta classe.”

Na segunda-feira, 30 de setembro de 2019, o Norwegian Encore iniciou seu deslocamento para Eemshaven, na Holanda, com membros da tripulação a bordo já se preparando para receber seus primeiros convidados em novembro. O navio será entregue à linha de cruzeiros em 30 de outubro de 2019 e será batizado por Kelly Clarkson, artista ganhadora do Grammy, em Miami, no dia 21 de novembro de 2019.

Com quase 330 metros de comprimento, com uma tonelagem bruta de quase 170.000 e capacidade para 3.998 passageiros,
as viagens de sete dias para o Caribe terão inicio no dia 24 de novembro de 2019.

Elevando o nível das atrações exclusivas da marca, o Norwegian Encore apresentará a pista de corrida mais longa do mundo no mar, com 350 metros e quatro curvas de alta velocidade que se estendem até 4 metros para fora do navio; a maior área de laser tag da frota com 930m², com a adição de elementos de realidade aumentada; e nova sala de fuga e experiências interativas no Galaxy Pavilion de 930 metros quadrados.

Além de apresentar muitos dos melhores restaurantes e lounges que fizeram da classe Breakaway-Plus uma das mais inovadoras e bem-sucedidas da história da empresa, o Norwegian Encore lançará uma nova experiência gastronômica italiana, o Onda by Scarpetta, em colaboração com a LDV Hospitality. O musical vencedor do Tony Award, “Kinky Boots”, será a atração principal do entretenimento ao lado de favoritos como “The Choir of Man”, “Happy Hour Prohibition: The Musical” e a banda cover dos Beatles no The Cavern Club.

Como parte de uma parceria recente com a Just Goods, Inc., a Norwegian Encore será o primeiro navio da Companhia não utilizar garrafas de plástico desde sua estreia. Até 1º de janeiro de 2020, a Norwegian Cruise Line será a primeira grande linha de cruzeiros a eliminar garrafas de plástico em toda a sua frota, um esforço significativo para oferecer aos hóspedes opções mais sustentáveis no mar.

ITINERÁRIOS

A partir de novembro, o Norwegian Encore oferecerá viagens de sete dias para o Caribe Oriental a partir de Miami, iniciando em 24 de novembro de 2019; Itinerários das Bermudas e Canadá e Nova Inglaterra a partir de Nova York a partir de 22 de abril de 2020; e viagens para o Caribe Ocidental a partir de Miami, a partir de 12 de dezembro de 2020. Na primavera de 2021, ela fará sua estreia na Costa Oeste e partirá para Seattle, no Alasca.

Receba nossas newsletters