Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian estende política de cancelamento até 2021

A empresa aproveitará o tempo de isolamento para oferecer treinamentos aos profissionais de turismo

Política “Peace of mind”está em vigor desde março

A Norwegian Cruise Line anunciou a extensão de sua política de cancelamento “Peace of Mind” até 2021, além de  prolongar o cronograma de pagamento final. A ação, de acordo com a companhia, é um “esforço para instigar a confiança do consumidor e inspirar os passageiros a transformar seus sonhos em realidade de férias”.

Passageiros em cruzeiros reservados até 31 de agosto de 2020, com datas de embarque de 1º de janeiro de 2021 a 31 de outubro de 2021 agora têm a flexibilidade de cancelar o cruzeiro 15 dias antes da partida. Aqueles que se beneficiarem da política Peace of Mind receberão um reembolso total na forma de um crédito para cruzeiro futuro que poderá ser aplicado a qualquer cruzeiro até 31 de dezembro de 2022. A política Peace of Mind, que também permite que os passageiros cancelem até 48 horas antes do embarque para as viagens de 2020, foi lançada inicialmente em março de 2020, por conta da pandemia.

Além disso, a NCL introduziu um novo cronograma de pagamento final para todas as viagens de 2020, que solicita pagamento 60 dias antes do embarque, contra os 70 dias exigidos anteriormente. “Agora, mais do que nunca, os viajantes buscam liberdade e flexibilidade e é disso que se trata a Norwegian Cruise Line”, disse Harry Sommer, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. “A filosofia Our Guests First nos obriga a colocar os passageiros no centro de cada decisão, que é exatamente o que estamos fazendo, permitindo que eles cancelem muito perto da data prevista de embarque e adiando o pagamento final para apenas 60 dias antes da partida. Reconhecemos a incerteza que todos estamos sentindo agora, por isso é importante que os passageiros saibam que temos em mente seus melhores interesses”, completa. 

A empresa lançou recentemente um ano de viagens inspiradoras com itinerários que navegam pelos sete continentes até abril de 2023, incluindo mais de 20 novos portos de escala. “Estamos otimistas em relação ao futuro e continuamos comprometidos com a segurança, a saúde e o bem-estar de nossos passageiros, tripulação e comunidades que visitamos”, disse Sommer. “Anunciamos recentemente nossa participação no Healthy Sail Panel, composto por especialistas renomados que trabalham para ajudar a garantir que o cruzeiro continue sendo uma das maneiras mais seguras e bonitas de ver o mundo. Com todas as viagens atualmente suspensas até 31 de outubro de 2020, estamos nos concentrando nos padrões de saúde e segurança, continuando a liderar e inovar, como fizemos nos últimos 53 anos”, finaliza.

Receba nossas newsletters