Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian Gem inaugura temporada na Costa Oeste dos Estados Unidos

O navio aportará em dez novos portos nesta temporada

O navio aportará em dez novos portos nesta temporada

O Norwegian Gem iniciou sua primeira viagem no dia 10 deste mês, através do Canal do Panamá, aportando em 10 novos portos e inaugurando sua primeira temporada na Costa Oeste dos EUA, com itinerário a partir de Los Angeles. Norwegian Gem é o último navio da Classe Jewel. Hospedando mais de 2.300 pessoas, possui uma das maiores suítes da frota, a Garden Villas, com mais de 371 metros quadrados e que acomoda até oito pessoas.

O navio também abriga um parque aquático infantil, uma parede de escalada, um amplo cassino, mais de 15 opções gastronômicas e 14 bares e lounges.

Entre os novos portos visitados pelo Norwegian Gem estão Oranjestad, Aruba; Kralendijk, Bonaire; Santa Marta e Cartagena, Colômbia; Puntarenas, Costa Rica; Willemstad, Curaçao; Puerto Quetzal, Guatemala; Los Angeles; Manzanillo, Mazatlan, Puerto Vallarta, e Cabo San Lucas, México; e Corinto, Nicarágua.

“Estamos muito entusiasmados em mostrar outro dos nossos incríveis navios na Costa Oeste, oferecendo aos hóspedes uma chance de experimentar nossa frota e aproveitar a liberdade e a flexibilidade que vêm com o cruzeiro Norwegian ”, disse Andy Stuart, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line.

Receba nossas newsletters