Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian Getaway passa por renovação e chega repleto de novidades

NCL-800

Navio retorna apresentando novos ambientes, espaços sociais atualizados e cabines renovadas

Com o objetivo de elevar os padrões de sua frota, a Norwegian acaba de anunciar uma renovação completa do Norwegian Getaway como parte do programa The Norwegian Edge. O navio, que ficou por suas semanas em doca seca na cidade de Brest, na França, retornará a Copenhage, na Dinamarca, apresentando novos ambientes, espaços sociais atualizados e cabines renovadas para um verão de cruzeiros pela Escandinávia, Rússia e Báltico.

Além disso, entre as novidades estão uma loja licenciada Starbucks e o Syd Norman’s Pour House, que levará aos navios eventos temáticos, coquetéis, filmes e bandas de tributo tocando ao vivo. Outras novidades são: a biblioteca do navio, que foi transformada em um novo Perspectives Photo Studio; um recurso de água que foi adicionado ao Spice H2O; e o Vibe Beach Club, que dobrou de tamanho.

“Estamos muito orgulhosos de ter o Norwegian Getaway passando por uma reforma completa de proa a popa como parte do nosso programa Norwegian Edge. Ele retornará à Europa com novos projetos e experiências”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line.

O Norwegian Getaway completará sua temporada na Escandinávia, Rússia e Báltico em outubro de 2019. Em seguida, voltará para a América do Norte para inverno e primavera de cruzeiros pelo Caribe ocidental, saindo de New Orleans em novembro de 2019. Em 2020, ele retornará à Europa com porto base em Roma para um verão de cruzeiros no Mediterrâneo.

Receba nossas newsletters