Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian Joy é o 9° navio da NCL a retomar operações

norwegian joy no Caribe

A volta do Norwegian Joy a Miami oferece uma série de viagens de ida e volta de sete dias ao Caribe

A Norwegian Cruise Line (NCL) continua sua jornada para o seu Great Cruise Comeback com o retorno ao serviço de seu nono navio, o Norwegian Joy, com cruzeiros Caribe partindo de PortMiami, na Flórida. A volta do Norwegian Joy a Miami oferece uma série de viagens de ida e volta de sete dias ao Caribe, com escalas em Roatán, Bay Islands; Costa Maya e Cozumel, México; e Harvest Caye, Belize – o destino de resort privado da marca em Belize.

O itinerário de uma semana está disponível até 23 de abril de 2021. Os hóspedes que desejam comemorar as festas no mar em um paraíso tropical podem reservar o cruzeiro de 11 dias com o navio saindo de Miami em 23 de dezembro de 2021, visitando Willemstad, Curaçao; Oranjestad, Aruba; Castries, Santa Lúcia; St. John’s, Antigua; St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas; e comemorar o dia de Ano Novo em Puerto Plata, República Dominicana

“A energia do nosso Great Cruise Comeback continua enquanto o Norwegian Joy retoma as viagens de nossa amada cidade natal de Miami para se juntar aos nossos outros navios de classe mundial navegando de nosso novo terminal para continuar a proporcionar experiências inesquecíveis aos hóspedes no mar e em terra”, disse Harry Sommer, CEO da NCL.

Os hóspedes podem aproveitar as vantagens do “Melhor Oferta do Ano” da empresa, com 70% de desconto na tarifa do segundo hóspede e cinco ofertas gratuitas no valor de até US$ 2,9 mil.

PortMiami receberá quatro navios

A partir de dezembro, o PortMiami será o homeport de quatro navios da NCL, incluindo Norwegian Joy, Encore, Getaway e, em breve, o Norwegian Pearl. O Norwegian Encore, o navio mais novo e inovador da Companhia, oferecerá uma série de viagens de sete dias de 12 de dezembro de 2021 a 10 de abril de 2022, com escalas em Puerto Plata, República Dominicana; St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas; Tortola, Ilhas Virgens Britânicas; e Great Stirrup Cay, a ilha privada da NCL nas Bahamas.

O Norwegian Getaway também navegará pelo Caribe Oriental com uma seleção de viagens de cinco e nove dias disponíveis de 22 de dezembro de 2021 a 11 de fevereiro de 2022. Fazendo sua estreia, o Norwegian Pearl inicialmente retornará aos cruzeiros em 23 de dezembro de 2021 com uma viagem de ida e volta de 11 dias pelo Canal do Panamá saindo da Cidade Mágica e fazendo escalas em Cartagena, Colômbia; Canal do Panamá / Lago Gatún e Colón, Panamá; Puerto Limon, Costa Rica; Roatán, Bay Island; Harvest Caye, Belize e Costa Maya, México.

Receba nossas newsletters