Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian Pearl inicia primeira temporada em Amsterdã

Norwegian Pearl estreia em Amsterdã

Norwegian Pearl estreia em Amsterdã

O Norwegian Pearl, da Norwegian Cruise Line, inicia neste mês a sua primeira temporada tendo Amsterdã como porto- base. O novo roteiro tem como vantagem a proximidade entre o porto e o aeroporto internacional Amsterdam Airport Schiphol. A localização também favorece aos hóspedes que desejam explorar a capital holandesa, desde os icônicos canais e a arquitetura Avant Garde até seus cafés e charmosas ruas antes ou depois de embarcar no Norwegian Pearl.

No último sábado (8), o capitão, Paul von Knorring, e oficiais do navio foram homenageados com uma placa e as chaves da cidade de Amsterdã pelos oficiais locais do Port of Amsterdam, Amsterdam Cruise Port and Passenger Terminal , como parte da tradição marítima local.

Durante sua primeira temporada na Europa, o Norwegian Pearl, , fará cruzeiros de 10 a 14 dias para as Ilhas Gregas, Mediterrâneo, Riviera Francesa, Espanhola e Italiana, partindo de Amsterdã, Barcelona, Veneza e Roma.

O Norwegian Pearl tem capacidade para 2.400 passageiros e está desde maio na Europa partindo inicialmente de Amsterdã sendo o maior navio a navegar no rio Tâmisa, em Tilbury, Essex, Inglaterra. Cruzará os mares do Norte e Báltico até o final de junho, antes de se reposicionar em Roma (Civitavecchia) para temporada de variadas viagens pelo Mediterrâneo.

Receba nossas newsletters