Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL revela portfólio fitness e spa dos novos navios Norwegian Prima e Viva

N Prima Spa externa 1

O SPA oferecerá oito experiências termais, como uma sala de sal e vapor, uma sala de gelo, chuveiros experimentais, uma piscina flutuante de sal e sauna infravermelha

A Norwegian Cruise Line (NCL) divulgou os detalhes das ofertas de spa e fitness para os navios da Classe Prima, Norwegian Prima e Viva. As embarcações contarão com a primeira sauna a carvão da indústria de cruzeiros no mar e uma cascata de spa de dois andares.

“A estreia da nossa Classe Prima tem como objetivo elevar as experiências dos hóspedes em todos os pontos de contato que tornam perfeitas as férias no mar, desde comida e bebida, entretenimento, atividades recreativas e agora spa e fitness”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line.

A sauna a carvão usa um sistema de calor para atingir temperaturas entre 30º e 50º graus Celsius. Os hóspedes podem relaxar enquanto a sauna ajuda a aumentar a circulação e o metabolismo, enquanto remove as toxinas do corpo. A sauna também trata efetivamente a rigidez e a tensão muscular, incluindo o alívio de dores nas costas, dores de cabeça e artrite, promovendo a liberação profunda do tecido conjuntivo e dos músculos

O SPA oferecerá oito experiências termais, como uma sala de sal e vapor, uma sala de gelo, chuveiros experimentais, uma piscina flutuante de sal e sauna infravermelha. Outras novidades incluem a implementação de duas camas do Gharieni Group, o Gharieni Welnamis e o Gharieni Wellmassage5D.

A cama Welnamis utiliza estimulação acústica e dinâmica binaural, uma terapia acústica e vibracional controlada por computador que treina o cérebro para relaxar, enquanto a cama Wellmassage5d oferece uma experiência de massagem de bem-estar em todo o corpo, utilizando oito posições pré-programadas e a técnica “Signature Treatment”.

O portfólio de tratamentos também inclui o Musclease Aroma Spa Ocean Wrap, Cellutox Aroma Spa Ocean Wrap, Zero Gravity Wellness Massage e 22 espreguiçadeiras de pedra aquecida. Os hóspedes também podem se hospedar em uma das 28 cabines exclusivas com varanda de spa a bordo do Norwegian Prima e Norwegian Viva, oferecendo aos viajantes acesso premium ao Mandara Spa e seu conjunto de experiências de spa termal.

O Norwegian Prima e o Norwegian Viva oferecem ainda, a Vitaly Pool, sauna a vapor e sauna finlandesa e 20 salas de tratamento, incluindo massagem, acupuntura, manicure e pedicure, tratamentos faciais e muito mais. No Pulse Fitness Center, os hóspedes terão acesso gratuito aos equipamentos de ginástica de última geração, além de aulas de spin e Yoga.

Receba nossas newsletters