Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Nova temporada de “Embark com a NCL” estreia nesta quinta-feira (30)

Foto: reprodução

A segunda temporada é toda sobre a experiência desde a comida, entretenimento, às paisagens

A Norwegian Cruise Line (NCL) lança em seu site, nesta quinta-feira (30), às 21h, o primeiro episódio da segunda temporada “Embark com a NCL”. Intitulado “Caribbean Adventures”, o conteúdo se concentrará nas ofertas a bordo e em terra no Caribe.

“Embark with NCL nos permite mostrar visualmente as experiências incríveis que oferecemos em nossa frota dinâmica, bem como os momentos de férias inesquecíveis que aguardam nossos hóspedes em alguns dos destinos mais valiosos do mundo. Nesta temporada, nossos hóspedes poderão descobrir ou redescobrir alguns de seus lugares favoritos e dar uma espiada no futuro da NCL com episódios dedicados ao nosso próximo navio de primeira classe, o Norwegian Prima”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian.

A primeira temporada conquistou quase 3 milhões de visualizações. A segunda temporada é toda sobre a experiência desde a comida, entretenimento as paisagens. A NCL convidará os hóspedes a também descobrir as ilhas do Havaí, quando Harding zarpar a bordo do Pride of America, o único navio a oferecer viagens de ida e volta entre as ilhas a partir de Honolulu.

Três especiais adicionais do EMBARK with NCL serão lançados ao longo do ano, incluindo o “Great Cruise Cookoff”, onde os campeões culinários da NCL batalham na cozinha por uma chance de ter suas criações apresentadas a bordo do Norwegian Prima. A “Evolução da Inovação” celebrará a história da marca e seu legado de “primeiros” que a impulsionou para onde está hoje, prestes a lançar a Classe Prima, sua próxima e elevada frota de navios.

No final da temporada, Zay Harding, o apresentador da série, viajará para Reykjavik, na Islândia, para participar do evento da temporada, o batizado do Norwegian Prima. Ele levará os espectadores para esta celebração, onde a madrinha Katy Perry se apresentará durante a cerimônia de batismo antes do novo navio partir para suas viagens inaugurais.

Receba nossas newsletters