Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Regent Seven Seas anuncia mais de 200 pratos para vegetarianos e veganos

Com mais de 200 opções, cardápio traz a natureza para o prato e disponibiliza aos passageiros contato com os alimentos, sabores e nutrientes em suas formas mais puras

Com mais de 200 opções, cardápio traz a natureza para o prato e disponibiliza aos passageiros contato com os alimentos, sabores e nutrientes em suas formas mais puras

A Regent Seven Seas Cruises (RSSC) anunciou a inclusão de uma inovadora e extensa variedade de pratos plant-based em cardápios de toda a sua frota. A partir de 1º de outubro de 2019, serão oferecidas mais de 200 opções gourmet no café da manhã, almoço e jantar para satisfazer as preferências em evolução dos viajantes de luxo que seguem estilos de vida vegetarianos/veganos, ou apenas têm vontade de saborear mais pratos à base de vegetais.

Entre os novos pratos estão uma torta de cogumelos selvagem com massa levíssima e delicado crumble que dá crocância; Emincé de cogumelos ao molho de pimenta vermelha; Falafel com molho de Harissa, pasta picante da Tunísia à base de pimenta e especiarias; Pasteizinhos indianos de ervilha e batata apimentada com molho de tamarindo, hortelã e alcaparra e Pudim de frutas vermelhas com chantilly.

Estão representadas uma variedade de cozinhas incluindo italiana, árabe, grega, coreana, tailandesa, vietnamita, mexicana, malaia, e muito mais. Outros destaques do cardápio incluem Power Bowls e Poke Bowls (Os famosos arrozes a moda havaiana com legumes e temperos exóticos), massas e noodles, saladas e sopas, cheeseburgers e tortas de pêssego e blueberry com molho de xarope de milho.

A seleção de pratos será totalmente integrada aos menus diários dos navios da companhia, ao invés de apenas constar em um menu separado. As novas opções foram desenvolvidas pela equipe culinária principal da Regent sob a direção de Bernhard Klotz, vice-presidente de A&B da companhia, em conjunto com o renomado chef, instrutor de culinária e autor Christophe Berg.

“A culinária plant-based atrai uma ampla audiência de viajantes de luxo”, explicou Klotz. “Esta é uma culinária emergente e moderna que permite que nossos hóspedes desfrutem de comidas mais saborosas que estão em harmonia com suas preferências atuais e ampliam os limites da aclamada criatividade culinária da Regent.”

Os viajantes de luxo estão cada vez mais interessados em desfrutar da culinária plant-based. Em todo o mundo, mais de 9 entre 10 refeições desse tipo são consumidas por pessoas que não se identificam como vegetarianas ou veganas. “Para os viajantes de luxo que estão cada vez mais interessados em incluir pratos plant-based às suas refeições, oferecemos uma criativa seleção de aperitivos, entradas e sobremesas com sabores para se render perdidamente e apresentações de dar água na boca”, diz Jason Montague, presidente e diretor executivo da RSSC.

Receba nossas newsletters