Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Novo navio da AmaWaterways fará roteiros pelo Nilo

Dahlia é o novo navio da AmaWaterways

Dahlia é o novo navio da AmaWaterways

A AmaWaterways, representada no Brasil pela Velle, anunciou o lançamento de seu 25º navio de cruzeiro fluvial, o luxuoso AmaDahlia, que está programado para navegar no rio Nilo a partir de setembro de 2021. O roteiro, Segredos do Egito e Nilo, proporcionará aos hóspedes uma oportunidade única de experimentar o destino.

“O novo itinerário reflete todos os pilares da marca que representamos: acomodações requintadas, alta gastronomia a bordo e experiências enriquecedoras  voltadas para conexão com cada lugar visitado”, destaca Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações.

O AmaDahlia é projetado para acomodar apenas 68 hóspedes, em 34 amplas cabines, das quais 24 suítes são com varanda. A infraestrutura de bordo inclui um bar com deck e piscina, sala de ginástica, salão de cabeleireiro, duas salas de massagem e dois restaurantes – o Restaurante Principal e o tradicional Chef´s Table, que oferece menu de degustação composto por sete pratos. Os hóspedes contam ainda com entretenimento noturno local, incluindo um show de dança do ventre, uma festa de Galabeya (vestido egípcio) e um show de Darawish.

Os passeios terrestres incluem visitas a locais lendários, como o Grande Salão Hipostilo de Karnak, o Templo de Luxor e o misterioso Vale dos Reis e Rainhas, além terem acesso exclusivo ao Túmulo da Rainha Nefertari e Nubian Vila. Já no Cairo, terão contato com monumentos como o único sobrevivente das Sete Maravilhas do Mundo Antigo – a Grande Esfinge de 4 mil anos e três pirâmides de Gizé -, o Museu Egípcio, com as coleções requintadas do rei Tut, e uma visita particular ao principal local de trabalho do Presidente do Egito, o Palácio Presidencial de Abdeen, considerado um dos mais luxuosos do mundo.

Receba nossas newsletters