Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Curiosidades

MSC revela mais detalhes sobre a Ocean Cay, sua ilha exclusiva no Caribe

. A ideia da ilha é imergir os hóspedes na beleza natural de seus arredores nas Bahamas. (Divulgação)

A ideia da ilha é imergir os hóspedes na beleza natural de seus arredores nas Bahamas (Divulgação)

Em menos de quatro meses o Ocean Cay MSC Marine Reserve estará apto a receber seus primeiros hóspedes.  Nesta semana, a MSC Cruzeiros revelou mais detalhes sobre a experiência que está à espera dos hóspedes. A ideia da ilha é imergir os visitantes na beleza natural de seus arredores nas Bahamas.

A Ocean Cay foi fundada com base em um profundo compromisso com os princípios ecológicos – conceitos que guiam tudo, desde como os ambientes são construídos, à forma como ela é operada, até os tipos de atividades oferecidas na ilha, situada em águas protegidas que abrangem 165 km², embora a meta seja ampliar ainda mais essa área para garantir um impacto ainda maior.

Uma das prioridades da MSC na Ocean Cay é a restauração dos corais. Parte integrante do ecossistema marinho, os corais precisam ser protegidos pois garantem a biodiversidade, fornecem um habitat para a vida marinha e protegem os litorais. Agora que as águas ao redor da ilha estão protegidas e não é mais um local industrial para extração de areia, o fundo do mar está voltando ao normal e a expectativa é que os corais voltem a se desenvolver.

idealstrip_436922_1_full

Cada aspecto da ilha está sendo desenvolvido com a ideia de criar uma experiência verdadeiramente memorável baseada na filosofia central da ilha – a descoberta da natureza

Além de abrir caminho para o futuro do ecossistema da ilha, o trabalho está em andamento para concluir a experiência do hóspede e receber novos viajantes em novembro. Cada aspecto da ilha está sendo desenvolvido com a ideia de criar uma experiência verdadeiramente memorável baseada na filosofia central da ilha – a descoberta da natureza.

Uma das novidades mais aguardadas é o The SPA at Ocean Cay, que será localizado na parte norte da ilha com vista privilegiada para o oceano. O spa permanecerá em acordo com os princípios ambientais da ilha e os produtos utilizados serão de uma marca de beleza conhecida por seus produtos naturais e por seu compromisso ambiental.

idealstrip_436922_0_web

A partir de novembro de 2019, todos os navios da MSC Cruzeiros que saírem de Miami farão escala na Ocean Cay, como parte dos itinerários pelo Caribe

A Ocean Cay foi projetada para oferecer uma experiência para toda a família. O Seakers Family Cove, por exemplo, é  uma praia feita para crianças, com monitoramento por salva-vidas e segurança. Já para os adultos, terão atividades e entretenimento noturnos como show de luzes direto do bar ou a possibilidade de assistir ao show diretamente de uma das fogueiras, entre diversas outras opções.

A partir de novembro de 2019, todos os navios da MSC Cruzeiros que saírem de Miami farão escala na Ocean Cay, como parte dos itinerários pelo Caribe.

Receba nossas newsletters