Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

“Bellissima será um produto forte para o mercado brasileiro”, afirma diretor da MSC

Ignacio Hidalgo, diretor comercial da MSC Brasil acredita que o mais novo produto do portfolio da armadora tem grande potencial no mercado brasileiro

Ignacio Hidalgo, diretor Comercial da MSC Brasil, acredita que o mais novo produto do portfólio da armadora tem grande potencial no mercado brasileiro


SOUTHAMPTON –
Um produto excelente e refinado, com uma quantidade enorme de opções de entretenimento e um roteiro clássico que tem muito a ver com o público brasileiro. É assim que o diretor Comercial da MSC Brasil, Ignacio Hidalgo, descreveu a chegada do MSC Bellissima. Ignacio acredita que o mais novo navio da frota da armadora será um produto forte no mercado brasileiro, com um potencial enorme e expectativa de vendas alta.

“A oferta de voos do Brasil pra a Europa cresceu nos últimos anos, fazendo com que o momento seja propício para o público brasileiro visitar o continente num navio requintado, com inúmeras, restaurantes, muito entretenimento a bordo e outras novidades”, ressaltou o diretor.

Quando a temporada pela Europa acabar, o Bellissima irá para Dubai, outro destino bastante procurado pelo mercado brasileiro, e a MSC, em parceria com a Emirates, oferecerá um pacote completo de sete noites de cruzeiro e um de hotel em Dubai com tarifas competitivas para facilitar a vida dos agentes, garante o diretor Comercial.

Atualmente, a MSC é líder no mercado brasileiro e terá cinco navios na América do Sul para a próxima temporada. Apesar de ainda não existir previsões concretas para o Bellissima navegar em águas brasileiras, Ignacio se mostra confiante de que o produto fará passagens pelo País. “O Brasil sempre será um mercado importante para a MSC e nosso compromisso com o País continuará sendo priorizado. Todos os navios já fizeram temporadas no Brasil e não acredito que com o Bellissima será diferente”

A temporada de cruzeiros de 2019 ainda não acabou mas o diretor garante que os resultados são positivos e revela expectativas para a temporada do próximo ano. “Foi uma boa temporada. mas trabalhamos para que a temporada seguinte sempre seja melhor que a anterior. No próximo ano, teremos 15% de crescimento na oferta de cabines e itinerários reformulados no Brasil”, revelou.

Ainda há cabines disponíveis para a temporada de 2019 a bordo do MSC Seaview, o maior e mais moderno transatlântico a navegar pela costa brasileira, que fará viagens até o final deste mês de março.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters