Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Oceania Cruises celebra recorde histórico de reservas realizadas em 24 horas

O Sirena, da Oceania Cruises

Esse recorde ocorre apenas três semanas depois que as reservas para o cruzeiro mundial de seis meses de duração da linha se esgotaram no primeiro dia em que foi aberto à venda ao público

A Oceania Cruises celebra o lançamento de sua última coleção de itinerários Tropicais e Exóticos 2022-2023, no último dia 3 de março, que resultou em um recorde histórico com o maior número de reservas feitas num único dia em seus 18 anos de história.

São 127 itinerários, de 7 a 77 dias pela África, Antártica, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, Caribe, América do Sul e Pacífico Sul. Os destinos mais vendidos foram Ásia, África e América do Sul. O Caribe e a Austrália/Nova Zelândia também produziram resultados positivos com a viagem mais vendida de todas, sendo uma pela Austrália em 35 dias para o Natal e Ano Novo.

“A extraordinária onda de reservas que vimos no dia em que abrimos as vendas para os novos itinerários em 2022 e 2023 ressalta a demanda extraordinária por cruzeiros longos e exóticos. Os viajantes premium estão ansiosos para voltar a explorar o mundo e estão reservando com mais antecedência para garantir que seus sonhos de viagem sejam realizados”, afirmou Bob Binder, presidente e CEO da Oceania Cruises.

Esse recorde ocorre apenas três semanas depois que as reservas para o cruzeiro mundial de seis meses de duração da linha se esgotaram no primeiro dia em que foi aberto à venda ao público. A linha também observou uma demanda excepcionalmente forte por sua coleção de viagens na Europa e na América do Norte em 2022.

Para atender à demanda de consumidores e consultores de viagens que estão reservando com mais antecedência, a linha abrirá venda das viagens de primavera, verão e outono em 2023 para a Europa e América do Norte a partir de setembro.

Receba nossas newsletters