Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Oceania Cruises anuncia Aquamar Spa + Vitality Center

O Riviera é o primeiro da frota da Ocean Cruises a oferecer o Aquamar Spa + Vitality Center

O Riviera é o primeiro da frota da Ocean Cruises a oferecer o Aquamar Spa + Vitality

A Oceania Cruises anunciou que o cruzeiro Riviera será o primeiro a inaugurar, no dia 5 de dezembro, o Aquamar Spa + Vitality Center. A novidade será um centro de bem-estar e spa abrangente em alto mar. A intenção da Oceania Cruises é que, até janeiro de 2020, os serviços já estejam incluídos nos outro cinco navios da frota.

Entre os tratamentos e cuidados oferecidos estão tatamentos rejuvenescedores e serviços Medi-Spa, incluindo massagem Restauradora com Pedras de Sal do Himalaia, acupuntura, tratamento Dysport® para rugas, seminários de estilo de vida e ecursões de descoberta de bem-estar por aquemar com diferentes experiências em terra como a Apiterapia em Cadiz ou Reflexologia numa barcaça de arroz na Tailândia.

Os serviços também incluem restaurantes especializados em comidas saudáveis, que oferecem refeições vegetarianas, sucos e smooties, e aulas de fitness  gratuitas, além de acesso ao centro de fitness e a opção de sessões personalizadas de treinamento pessoal e outras aulas complementares que incluem ioga, Pilates, ciclismo e treinamento em circuito.

Receba nossas newsletters