Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Serviços

Oceania Cruises apresenta novo centro de Spa e Bem-Estar

Experiências e encontros holísticos de bem-estar que vão além do spa tradicional

Experiências e encontros holísticos de bem-estar que vão além do spa tradicional

A Oceania Cruises apresentou na última terça-feira (9) o Aquamar Spa + Vitality Center, o mais exclusivo e abrangente centro de spa e bem-estar no mar, que será introduzido em todos os seus seis navios nos próximos meses. A novidade, que faz parte do programa ‘OceaniaNext’, visa apresentar muito mais que apenas um spa tradicional, oferecendo uma coleção completa de encontros holísticos de bem-estar a bordo e em terra que apoiam todas as dimensões do bem-estar e, ao mesmo tempo, incentivam um estilo de vida de saudável e com longevidade.

“Nossos hóspedes adoram o equilíbrio – eles são ativos, levam uma vida rica e realizada. Para eles, o bem-estar não é uma busca, é um estilo de vida”, afirmou Bob Binder, presidente e diretor executivo da Oceania Cruises.

Inspirando-se nos benefícios fundamentais de viagens e descobertas, bem como na participação dos hóspedes, o Aquamar Spa + Vitality Center oferece uma variedade de encontros de bem-estar, projetados para aprimorar a experiência do hóspede e incentivar a renovação pessoal. Desde tratamentos rejuvenescedores até o Aquamar Vitality Cuisine, oferecido aos Wellness Discovery Tours da Aquamar.

O Aquamar Spa + Vitality Center será implementado em cada um dos navios da Oceania Cruises nos seguintes cruzeiros: Riviera (5 de dezembro de 2019), Sirena (7 de dezembro de 2019), Nautica (7 de dezembro de 2019), Regata (6 de janeiro de 2020), Insígnia (8 de janeiro de 2020) e Marina (22 de janeiro de 2020).

Confira os tratamentos que fazem parte do novo Spa:

Massagem Restauradora com Pedras de Sal do Himalaia – Esta massagem profundamente restauradora apela às pedras de sal do Himalaia, que melhoram o estado de alerta mental e o bem-estar geral. As pedras quentes de sal são banhadas em aromas selecionados para cada pessoa e dispersam energia negativa, reduzem o estresse e aliviam a tensão muscular.

Acupuntura – Uma das terapias alternativas de crescimento mais rápido, a acupuntura pode complementar e aprimorar os benefícios da medicina tradicional. O acupunturista a bordo é certificado para tratar efetivamente de uma variedade de sintomas e condições, como insônia, ganho de peso, ansiedade e controle da dor.

Tratamentos Dysport para rugas – Suaviza linhas finas e rugas na face superior para uma aparência jovem e renovada. A pele com aparência mais lisa é visível em dias e dura até quatro meses.

Reflexologista em Barcaça de Arroz | Bangkok, Tailândia – Enquanto cruzam as águas calmas do rio Chao Phraya em Bangcoc, numa histórica barcaça de arroz, de madeira, os hóspedes se beneficiam da reflexologia, uma terapia para os pés que visa melhorar o relaxamento e reduzir a dor. Um reflexologista tradicional aplica suavemente a pressão nos pés, seguindo um mapa plantar que detalha os órgãos e sistemas corporais correspondentes.

Bem-Estar e Atenção Plena na Viña Casa Marin | Santiago do Chile (San Antonio), Chile – Esta experiência única combina ioga, respiração de pranayama e meditação consciente com um almoço gourmet em uma pitoresca vinícola boutique, Viña Casa Marin, onde os hóspedes também aprenderão sobre sua história e micro-terroirs.

As maravilhas da apiterapia | Sevilha (Cádiz), Espanha – Em uma fazenda de apicultura na pitoresca zona rural da Andaluzia, os hóspedes descobrirão as inúmeras vantagens da apiterapia que se concentra nos muitos benefícios dos produtos das abelhas, como o mel in natura, o pólen, a geleia real e até o veneno de abelha. O especialista em apiterapia residente ilustrará os benefícios de cada produto, desde a estimulação do sistema imunológico até o alívio da dor.

Aquamar Vitality Cuisine – Os hóspedes podem desfrutar de uma culinária saudável e saborosa do Aquamar Vitality na The Grand Dining Room, além de extensos pratos vegetarianos e à base de plantas. Sucos prensados na hora, smoothies e tigelas de cereais também são servidos no Raw Juice & Smoothie Bars.

Aulas de fitness e Treinamento pessoal – Aulas de fitness gratuitas, acesso ao centro de fitness de última geração e a opção de sessões personalizadas de treinamento pessoal tornam mais fácil sentir-se em forma e realizado no mar. As aulas de fitness complementares incluem ioga, Pilates, ciclismo e treinamento em circuito.

Receba nossas newsletters