Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Oceania Cruises apresenta temporada para agentes brasileiros e divulga novos navios

.

.

 
A Oceania Cruises marcou um café da manhã hoje (12/11); com agentes de viagens cariocas; para divulgar o seu produto e falar sobre a nova temporada; que incluirá a passagem de um de seus navios pela costa brasileira. Julie Rose; diretora de Vendas e Marketing; aproveitou também para falar sobre os novos navios da companhia; que ficam prontos em 2011 e 2012.
 
Julie contou que as vendas no Brasil são muito boas; mas a empresa quer incrementar ainda mais o número de passageiros brasileiros. “A dificuldade que temos no Brasil é que eles não se programam com muita antecedência; enquanto no resto do mundo fechamos cruzeiros com até um ano ou mais de antecedência. Por conta disso; acabamos perdendo algumas vendas. Mas ainda assim; o cliente brasileiro é fidelizado e aprecia muito nossos roteiros”; explica.
 
Nesta temporada; o navio Insígnia; com capacidade para 684 passageiros; virá de Barcelona para a costa brasileira; passando por cidades como Recife; Salvador e Rio de Janeiro; e indo em direção à Buenos Aires e Valparaíso. O navio chega em Recife no dia 16 de dezembro; e no Rio em 21 do mesmo mês; onde fica parado por três dias.
 
O café da manhã também contou com a apresentação da Qualitours; da Blue Sea e da Firstar; representantes da Oceania no Brasil. Ilya Hirsch; da Qualitours; destacou que a Oceania é uma das empresas mais fáceis de vender. “Considero a Oceania como um ‘luxo acessível’; ou seja; é um produto premium; mas a um preço que é acessível para o bolso do passageiro”. Ele afirmou também que em até 30 dias lançará um catálogo; pela Qualitours; detalhando os diferentes perfis das companhias marítimas de luxo; para ajudar o agente a identificar o cruzeiro que mais se encaixa com seu cliente.
 
Novos navios – Até o final de janeiro de 2011 será inaugurado o navio Marina; o mais novo da frota da Oceania; com capacidade para 1250 pessoas; o maior da companhia até então. Ele será levado inicialmente para os Estados Unidos; onde fará alguns roteiros para ser apresentado para o mercado americano. Em abril; porém; ele retorna para a Europa; onde deve permanecer.
 
Já em 2012 ficará pronto o Riviera; do mesmo tamanho do Marina. Os dois navios contarão com 10 restaurantes distintos; onde o hóspede poderá almoçar e jantar onde escolher; sem pagar taxas de reservas.
 
O diferencial da Oceania são os roteiros; que estão em constante mudança. “Queremos agradar o viajante experiente; que quer coisas diferentes do que ele já conhece. Por isso navegamos pela Ásia; África; Europa; Ámerica; etc”; termina.

Ilya Hirsch, da Qualitours, Estela Farina, da Firstar, Julie Rose, da Oceania, e Mario Trojman, da Blue Sea

Receba nossas newsletters