Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Oceania Cruises bate recorde de vendas num único dia

630x355

The Grand Dining Room, com dois decks de altura, homenageará a “Belle Époque” da sociedade parisiense do início do século 20 a bordo do Vista

A Oceania Cruises estabeleceu um novo recorde de reservas num único dia, ultrapassando o anterior em 60%. De acordo com a armadora, as vendas acabaram sendo impulsionadas por conta do novo navio Oceania Vista, bem como a revelação de seus itinerários nos primeiros seis meses de viagens. A Oceania recebe o Vista em abril de 2023, mas as viagens começaram a ser vendidas no último dia 15.

Na última quarta-feira, às 9h00 (hora local do Leste dos EUA), as vendas tiveram início. Às 10h30, o número de reservas já tinha ultrapassado o recorde mais recente da empresa, estabelecido em março. A Oceania abriu vendas para 18 viagens do Vista de abril a novembro de 2023, com itinerários que variam de 10 a 24 dias e tarifas que partem de US$ 5.299.

As viagens mais populares são para as Ilhas Britânicas e Canadá, o Mediterrâneo, as Terras Sagradas e o Canal do Panamá. E quase metade delas já está esgotada. De acordo com a Oceania, praticamente todas as suítes de alto nível do Owner’s, Oceania e Vista, junto com as recém-introduzidas cabines individuais com varanda, já foram reservadas.

“A tremenda onda de reservas que vimos no dia em que abrimos as vendas do Vista ressalta a demanda extraordinária por nossas férias em navios pequenos e com foco no destino”, afirmou Bob Binder, CEO da Oceania Cruises. “Estamos vendo uma demanda excepcional tanto de nossos fiéis clientes, quanto de novos”, completou.

Receba nossas newsletters