Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Oceania Cruises revela nome e detalhes do novo navio ‘Oceania Vista’

Vista will transport guests to the most scenic destinations around the globe.

A primeira viagem comercial acontecerá início de 2023

A Oceania Cruises revelou o nome do primeiro dos dois novos navios da classe Allura: o Oceania Vista. Com capacidade para 1,2 mil convidados, o navio está sendo construído pela italiana Fincantieri. O navio de luxo, o sétimo da linha, zarpará em 2023. Como o nome já diz, o Vista revelará “uma visão de futuro” da própria armadora com relação ao futuro das viagens e da própria indústria de cruzeiros. O navio irmão do Vista, ainda sem nome, será lançado em 2025.

630x355

The Grand Dining Room, com dois decks de altura, homenageará a “Belle Époque” da sociedade parisiense do início do século 20

A primeira viagem comercial acontecerá início de 2023. Com 67 mil toneladas brutas, o Vista terá ainda 800 oficiais e tripulantes. Um destaque será o The Grand Dining Room, com dois decks de altura, que homenageará a “Belle Époque” da sociedade parisiense do início do século 20. Outras nove experiências culinárias adicionais, espaços públicos e suítes e cabines inspiradas em residências serão reveladas a partir de maio de 2021.

O Vista contará com o The Finest Cuisine at Sea, serviço excepcionalmente personalizado com dois membros da equipe para cada três hóspedes, além de outras novidades exclusivas gastronômicas e do hóspede. “A Oceania Cruises é uma marca inovadora e em constante evolução. Estamos sempre olhando para o horizonte e o Vista representa nossa visão do futuro”, afirmou Bob Binder, presidente e CEO da Oceania Cruises.

As viagens inaugurais do Vista começam a ser comercializadas em setembro de 2021.

Receba nossas newsletters