Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Oceania Cruises revela itinenários da temporada inaugural do Vista

Após anunciar os restaurantes, as experiências, as cabines, as categorias e mais detalhes do Oceania Vista, a Oceania Cruises revelou nesta quinta-feira (9) os itinerários da temporada inaugural do novo navio, começando em abril de 2023. Os 18 itinerários estarão à venda a partir da próxima quarta-feira (15). Os membros do President’s Circle e do nível Diamond do Oceania Club podem adquirir o cruzeiro um dia antes (14).

Vista will transport guests to the most scenic destinations around the globe.

A viagem inaugural do navio começará em 14 de abril de 2023, partindo de Roma e navegando em Barcelona em um itinerário de 12 dias que para em Capri, Valletta, Monte Carlo e mais

A viagem inaugural do navio começará em 14 de abril de 2023, partindo de Roma e navegando em Barcelona em um itinerário de 12 dias que para em Capri, Valletta, Monte Carlo e mais. O navio seguirá navegando no Mediterrâneo por mais dez itinerários antes de seguir para Londres, onde  navegará em um itinerário de 12 dias ao redor das Ilhas Britânicas, visitando Edimburgo, Glasgow, Liverpool, Dublin e outros destinos.

Em 30 de agosto de 2023, o Oceania Vista fará uma viagem transatlântica de Londres a Nova York em um itinerário de 18 dias, parando em Paris, Cork, Dublin, Saint John, Boston e outros portos. O Vista então navegará de Nova York a Montreal em setembro em uma viagem de 11 dias, em seguida, descerá de Montreal a Miami em um cruzeiro de 15 dias.

Em Miami, o Vista contará com dois roteiros iguais, navegando de Miami a Los Angeles e de volta em 16 de outubro e 3 de novembro por 16 dias, com destino a Cartagena, Puntarenas, Acapulco, Cabo San Lucas e muito mais.

“Cada aspecto da temporada inaugural do Vista foi projetado para apresentar experiências de destino envolventes por meio de perspectivas novas e exclusivas. De cidades icônicas como Veneza e Londres às costas raramente frequentadas de Stornoway ou Kavala, os hóspedes ficarão encantados com a diversidade de destinos que passarão ao longo do caminho”, afirmou Bob Binder, presidente e CEO da Oceania Cruises .

Receba nossas newsletters