Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Oceania Cruises revela restaurantes e experiências do Oceania Vista

630x355

Ember, aberto para almoço e jantar, contará com um menu de criações norte-americanas combinadas com clássicos já consagrados

A Oceania Cruises revelou os restaurantes e experiências gastronômicas que terá a bordo de seu mais novo navio, o Oceania Vista, com estreia prevista para o início de 2023. O navio contará com um total de 12 restaurantes, sendo quatro novos e exclusivos do Vista. A temporada inaugural será apresentada no dia 9 de setembro, com as vendas abertas a partir do dia 15.

“O Vista apresentará uma nova perspectiva sobre a melhor culinária do mar, com uma variedade surpreendente de opções de refeições que vão do informal ao extravagante”, afirmou Bob Binder, CEO da Oceania Cruises. “Há um nova inspiração em cada espaço, desde a decoração até a configuração da mesa e as ofertas do menu, resultando em um novo nível de diversidade e criatividade para os nossos hóspedes desfrutarem”, acrescentou Binder.

Na última semana, a armadora revelou os elementos de design e decoração das Cabines Veranda, Suítes Penthouse, Suítes Oceania e Suítes Vista a bordo de seu mais novo navio. Todas as cabines e suítes possuem banheiros decorados com chuveiros grandes, penteadeiras e espaço de armazenamento.

Restaurantes

Ember – Aberto para almoço e jantar, o restaurante contará com um menu de criações norte-americanas combinadas com clássicos já consagrados. Entre os pratos, costelinha refogada na polenta, espadarte grelhado com aspargos, bolinhos de caranguejo com molho picante e salada cobb com frango defumado.

Aquamar Kitchen – Dedicado a refeições em busca do bem-estar. As seleções de café da manhã incluem sucos naturais e smoothies, granolas caseiras, torradas de abacate e muito mais. Para o almoço, dezenas de pratos saudáveis, como salmão orgânico assado lentamente com tabule de quinua e tahine com limão, tacos de albacora com salada de repolho branco ou um sanduíche de frango crocante em um pão de grãos inteiros recém-assado.

Grand Dining Room – O local contará com uma experiência de jantar relaxante, com pratos continentais, desde clássicos exclusivos de Jacques Pépin até um espectro de sabores globais e um novo menu de degustação do Chef Executivo. Os menus mudam diariamente com escolha de pelo menos 10 aperitivos, sopas e saladas e 10 entradas para o jantar, junto com opções saudáveis ​​como Aquamar Vitality Cuisine.

Polo Grill – Churrascaria clássica, com marcenaria personalizada, toalhas de mesa de linho branco e garçons com jaquetas pretas. Os pratos de carne contam com 28 dias de maturação seca e certificados Black Angus USDA Prime. Haverá também pratos de frutos do mar, como espadarte grelhado e lagosta inteira gratinada do Maine.

Toscana – Uma evolução da culinária toscana em um ambiente verdadeiramente italiano, com vidro veneziano feito à mão e mármore de Carrara. Apresentados em porcelana Versace, os pratos variam entre  carpaccio de polvo com vinagrete de champanhe ou o timbale de alcachofra e queijo parmesão com molho de trufas negras, seguido de pratos clássicos como o nhoque enrolado à mão com pesto, um risoto com medalhões de lagosta e chalotas ou um filé de robalo grelhado com limão Sorrento, chardonnay e alcaparras.

Red Ginger – Conta com pratos pan-asiáticos, com raízes tailandesas, coreanas, japonesas e da Malásia, misturando picantes e calmantes, salgados e doces para agradar virtualmente todos os paladares. Entre os pratos, uma salada de pato assado picante e melancia com castanha de caju, hortelã e manjericão tailandês. Há ainda o penang de carne da Malásia com arroz de coco e paratha roti ou o curry de vegetais tailandês com batata doce, berinjela, cogumelos e manjericão ao molho de curry verde.

Terrace Café – Para um jantar informal a qualquer hora do dia, seja no salão ou ao ar livre.  No café da manhã, o Terrace Café oferece uma seleção de salgados e doces, incluindo omeletes, panquecas e waffles. No almoço, carnes assadas e assadas e pizzas. À noite, uma variedade de pratos, como caudas de lagosta grelhadas na hora, peixes, filés e bifes a sushi e sashimi feitos na hora e cortados à mão. Um menu variado de especialidades quentes e frias muda diariamente, juntamente com os nossos tradicionais Jantares do Chef’s Market com especialidades inspiradas localmente nos portos de escala.

Waves Grill – Ambiente casual, colorido e com pratos norte-americanos. A poucos passos da piscina e do Terrace Café, o Waves Grill oferece um menu extenso durante o almoço e no final da tarde para lanche, com hambúrgueres gourmet, frutos do mar, sanduíches, saladas frescas, salada de repolho, batatas fritas crocantes cortadas à mão, sorbet caseiro, sundae com calda de chocolate e milkshake.

Culinary Center – Chef Instrutores compartilham suas perspectivas sobre cultura e culinária através das lentes da comida e do vinho. Aqui, os hóspedes podem não apenas participar de aulas práticas, como aproveitar o  Culinary Center Dining Room com vista para o mar, com jantares de grupo privados.

Priveé – Local preferido para celebrações culinárias íntimas e personalizadas para um máximo de dez convidados. Luzes de fundo, paredes em relevo e um teto de pétalas de flores desabrochando de onde um lustre desce sobre a mesa de jantar de laje de mármore polido definem o cenário, com direito a arede de vidro do chão ao teto.

Baristas – Oferece as melhores vistas a bordo do Vista de 270 graus sobre o mar, com espressos, cappuccinos, lattes illy, doces, sanduíches de dedo e biscoitos caseiros. A poucos passos de distância, a nova Padaria terá doces franceses e italianos recém-assados. Já a cafeteria adjacente da Biblioteca terá croissant de chocolate com amêndoas ou bombolini doce.

Receba nossas newsletters