Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Oceania Cruises celebra sucesso da promoção de upgrade de férias

Navios Oceania Cruises

Com a promoção, quase metade das novas reservas vieram de novos clientes

A Oceania Cruises revelou que a promoção de férias, com venda de upgrade efetuada em setembro, foi a de maior sucesso na história da empresa. Quase metade das novas reservas vieram de novos clientes, com a combinação de uma proposta de valor e forte demanda pelo produto de cruzeiro da armadora.

Os membros do Oceania Club, hóspedes recorrentes da linha, representaram pouco mais da metade das novas reservas sendo que menos de 5% das reservas utilizou créditos de cruzeiro futuros de viagens canceladas.

Com a forte demanda por viagens em 2021 e no primeiro semestre de 2022, a linha lançará sua temporada de verão 2022 de itinerários para a Europa, Alasca, Bermudas e Canadá-Nova Inglaterra em novembro, e sua viagem ao redor do mundo de 2023 em janeiro, e o saldo dos itinerários de inverno 2022-23 em fevereiro.

“O sucesso de nossa recente venda de upgrade ressalta a demanda reprimida de nossos leais hóspedes que voltam e o incrível apetite de novos hóspedes pela primeira vez”, afirmou Bob Binder, presidente e CEO da Oceania Cruises. “Estamos encorajados pelo maior interesse em experiências de viagens de luxo em navios pequenos, por viajantes aspirantes e pelo apoio contínuo de nossos parceiros consultores de viagens”, completou.

Receba nossas newsletters