Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Oceania Cruises deixa de exigir teste de Covid-19 para viajantes totalmente vacinados

Vista will transport guests to the most scenic destinations around the globe.

Viajantes com menos de 12 anos não precisam mais realizar terstes ou apresentar comprovante de vacinação para embarcar

A Oceania Cruises decidiu atualizar seus protocolos de saúde contra a Covid-19. Sendo assim, a armadora não exigirá mais que viajantes vacinados realizem teste de Covid-19 antes do embarque e permitirá que viajantes não vacinados embarquem desde que apresentem um resultado negativo do teste de Covid-19. As medidas começam a valer a partir de 3 de setembro.

Além disso, viajantes com menos de 12 anos não precisam mais realizar terstes ou apresentar comprovante de vacinação para embarcar. Já viajantes não vacinados devem apresentar teste de antígeno ou PCR negativo em até 72 horas antes do embarque.

“Esperamos muito tempo para que este momento chegasse”, disse Howard Sherman, presidente e CEO da Oceania Cruises. “O mundo está reabrindo rapidamente e, mais uma vez, temos o prazer de receber todos os viajantes, de todas as idades para explorar o mundo com segurança, conforto e facilidade a bordo dos luxuosos navios da Oceania Cruises”, completou.

Navegar em alguns destinos exigirá que os viajantes sigam protocolos mais rígidos, como no Canadá, Bermudas e Grécia, entre outros. A armadora, portanto, notificará aqueles que reservam cruzeiros para destinos afetados sobre seus testes específicos e protocolos de vacina. A Oceania Cruises também continua recomendando vacinas e autoteste antes de embarcar em um cruzeiro. Além disso, todos os tripulantes e oficiais devem continuar sendo totalmente vacinados e testados regularmente.

Receba nossas newsletters