Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Oceania Cruises oferece tour gourmet na África do Sul

Oceania oferece gourmet tour na África do Sul a bordo do Nautica

Oceania oferece gourmet tour na África do Sul a bordo do Nautica

Especialista em destinos e gastronomia, a Oceania Cruises oferece experiências em terra combinando as delícias da boa mesa com os destinos. O roteiro gourmet completo a bordo do navio Nautica, de 6 a 20 de janeiro de 2020, começa e termina na Cidade do Cabo e visita Walvis Bay, Namíbia; Port Elisabeth, East London, Durban e Richard’s Bay, na África do Sul e também Maputo, em Moçambique.

A Cidade do Cabo é famosa por seus vinhedos e gastronomia requintada, e as excursões em terra na região proporcionam o encontro dos hóspedes do Nautica com essa cultura. O passeio começa pela rota Somerset West, no vale das montanhas Holland onde fica a Vergelegen Wine Estate. Com mais de 300 anos, é uma das mais antigas vinícolas sul africanas, onde é realizada degustação de vinhos seguida por visita aos jardins e mansão.

O passeio segue para Morgenster Estate para prova de vinhos, azeitonas e azeites de oliva. Depois virão Stellenbosch, a cidade de Oaks e a segunda cidade mais antiga da África do Sul. Na chegada, será servido um almoço gourmet em um dos muitos restaurantes finos do Cape Winelands, acompanhado por bons vinhos da adega adjacente. A excursão termina com uma visita a outra vinícola, para mais uma prova de vinhos e dos premiados queijos artesanais Forest Hill.

Receba nossas newsletters