Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Oceania Cruises revela novos itinerários para 2020 e 2021

sua coleção “Tropic & Exotics”, estarão disponíveis 85 itinerários (Foto: Oceania Cruises)

Em sua nova coleção “Tropic & Exotics”, estarão disponíveis 85 itinerários (Foto: Oceania Cruises)

A Oceania Cruises abriu para vendas os novos cruzeiros de sua coleção “Tropics & Exotics” que conta com 69 novos itinerários, totalizando 85. Também foram incluídos dezenas de novos portos, como Maceió e oito novas jornadas na América do Sul. Incluem também sete cruzeiros no Pacífico Sul e Austrália, sete jornadas transoceânicas e trinta novos cruzeiros no Caribe, Canal de Panamá e México.

Foram acrescentados aos novos itinerários, a cidade de Miyako, no Japão, o irresistível caldeirão cultural indonésio de Surabaya e o remoto porto de Whangarei, na Nova Zelândia. Uma dezena de novos portos também foram adicionados nos destinos dessa nova coleção, como o de Bali na Indonésia , Port Lincol na Austrália, entre outros.

O presidente e CEO da Oceania Cruises, Bob Binder, afirmou: “Esta nova coleção de itinerários revela portos emblemáticos e oferece inúmeras oportunidades para explorar os cantos do mundo quase intocados pelo turismo e, com a inauguração da nossa frota de navios re-inspirados, a jornada é tão gratificante quanto o destino.

Receba nossas newsletters