Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vai e Vem

Pablo Zabala deixa Discover Cruises após quatro anos

Pablo Zabala, anunciou o seu desligamento da Discover Cruises

Pablo Zabala, anunciou o seu desligamento da Discover Cruises

Nesta segunda-feira (30) Pablo Zabala comunicou ao mercado o seu desligamento da Discover Cruises. Ele atuou na empresa por quatro anos e ocupava o cargo de diretor de Vendas e Marketing. Veja abaixo o comunicado completo:

“Aos Amigos e Clientes,

Comunico que a partir de hoje, 30/01/17, estou me desligando da Direção de Vendas & Marketing da Discover Cruises, representante exclusiva da Princess Cruises, Holland America Line e Cunard Line, além dos produtos Uniworld Butique River Cruises e Hurtigruten para o mercado nacional.

Foi um grande prazer poder representar estas grandes empresas nestes quatro anos de gestão onde tivemos grandes desafios de mercado, econômicos e políticos, marcados por grandes mudanças de cenário que foram superadas com novas ferramentas de comercialização, comunicação e tecnologia, criando estratégias de marketing integradas que garantiram a sustentabilidade e continuidade de uma operação sólida na distribuição dos produtos com grande ênfase nas plataformas online B2B e B2C.

Deixo a Discover Cruises com a tranquilidade de haver cumprido com minha missão, contribuindo diretamente para seu crescimento e melhor preparada para enfrentar os desafios das novas tendencias de marketing e tecnologias online que tanto desfiam nosso mercado. Meus agradecimentos a Cristina Scielzo, Mananging Director, estes anos de parceria e apoio nas ações do dia a dia da empresa ([email protected] ) e também a equipe que acreditou e apoiou as mudanças feitas e exigidas pelo mercado, desejando que sigam em frente com todo o sucesso que a Discover Cruises merece.

Por fim, quero deixar meu agradecimento especial aos clientes e amigos conquistados nesta trajetória pela confiança e apoio, e que contribuíram de forma sólida para o sucesso da minha gestão. Espero ve-los em breve em novos desafios e oportunidades que o futuro nos reserva!

Muito obrigado a todos!

Cordialmente,

Pablo Zabala
[email protected]

Receba nossas newsletters