Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Panamá estima aumento de cruzeiros na região

Para atender a um número cada vez maior de turistas; o Panama aumentou a rota de cruzeiros e ampliou a temporada até 2011. Desta forma; o país segue apostando nessa área; como indica a Autoridade de Turismo do Panamá (ATP); que projeta um aumento de 185 cruzeiros internacionais com cerca de 320 mil turistas.

“A posição geográfica do Panamá é certamente um fator determinante para o turismo de cruzeiros. Além disso; é um destino com uma excelente e variada oferta de atrações turísticas”; afirmou Diego Fernández de Cordoba; presidente do Bureau de Convenções e Visitantes do Panamá.

O primeiro cruzeiro da temporada; que vai de outubro de 2010 a maio de 2011; é o Ocean Dream da Pullmantur. Ele fará um total de 34 viagens até o mês de junho de 2011. Outro cruzeiro é o Grandeur of the Seas; da companhia Royal Caribbean.

A zona do Canal do Panamá é uma das que tem maior trânsito marítimo. Calcula-se que cerca de 300 embarcações a visitem a cada ano. Em função disso; Puerto Colón está se posicionando como um dos portos de preferência para os cruzeiros no mundo e torna o país uma potência do cenário turístico da América Latina.

Receba nossas newsletters