Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Paul Gauguin Cruises apresenta temporada 2011 para agentes brasileiros (Veja fotos)

.

.

Representada no Brasil pela Qualitours; a Paul Gauguin Cruises; que opera cruzeiros de luxo no Taiti; lançou hoje (08/11) os roteiros da sua temporada 2011 no país. O evento foi realizado no restaurante Dalva e Diva; em São Paulo; e contou com a presença de cerca de 30 agentes de viagens. Para o próximo ano serão quatro roteiros; de sete; dez; 11 ou 14 noites nas ilhas da região da Polinésia Francesa.

O navio da Paul Gaugain tem capacidade para 332 hóspedes e conta com uma tripulação de 217 pessoas; uma relação de quase 1;5; uma das maiores relações de espaço e de tripulantes por passageiros em navios existentes. “O atendimento é muito mais personalizado. Não há coisa melhor em um navio; do que os tripulantes te conhecerem e te chamarem pelo nome”; disse Ilya Hirsch; diretor da Quaitours. “Nos navios resorts de hoje; o passageiro é apenas mais um número”; completou.

O Paul Gaugain tem 166 cabines externas; sendo 9 suítes e 17 de categoria luxo. São três restaurantes; fitness center; cassino; piano bar; salão de observação; auditório e o deck da piscina. Os hóspedes podem ainda praticar; sem custo adicional; esqui aquático; caiaque e windsurf. Outro diferencial é que ele trabalha com o sistema all inclusive.

Para o mercado brasileiro; a companhia está oferecendo a promoção do segundo passageiro grátis; chamada de 2 por 1. Para as agências de viagens; há 5% de desconto para a formação de grupos e a cada nove passageiros o décimo é grátis.

De acordo com Hirsch; a meta é embarcar pelo menos 100 casais brasileiros durante todo o ano de 2011. Segundo ele; trata-se de um produto exclusivo; mas que poderia contar com mais turistas do Brasil não fosse a dificuldade de voos para o Taiti. “O nosso grande desafio é o aéreo. Se as conexões fossem melhores; venderiamos o dobro”; disse. “Antes a Lan Chipe possuia dois voos semanais para lá saindo de Santiago; mas agora só há um”; complementou. Para diminuir essas dificuldades; a compania está oferecendo a parte aérea (ida e volta) desde Los Angeles até a cidade de embarque de forma gratuita.

Oscar Abello e Ilya Hirsch

Receba nossas newsletters