Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Paul Gauguin Cruises quer dobrar número de brasileiros a bordo

.

.

 
Depois de São Paulo; foi a vez dos agentes cariocas conhecerem mais as ofertas da Paul Gauguin Cruises. Em um café da manhã em conjunto com a operadora Blue Sea; representante da Paul Gauguin no Rio; a empresa mostrou os diferenciais do seu único navio; voltado para o mercado de alto luxo; em uma tentativa de atrair mais brasileiros para a embarcação.
 
Segundo Oscar Abello; vice presidente e gerente de Planejamento de Produtos da Paul Gauguin; os cruzeiros da empresa recebem uma média de 100 brasileiros por ano; e que a meta é aumentar este número. “Queremos tentar dobrar o número de brasileiros a bordo; chegar a 200 por ano. Tenho muito otimismo em relação à isso; pois sei que todos os brasileiros que fazem o cruzeiro elogiam muito. É ideal para quem gosta de exclusividade; e sei que o mercado de luxo tem grande potencial no Brasil”; afirma.
 
Para que isso seja possível; Oscar explicou que vai sentar junto com a equipe da Blue Sea para discutir novas ações de marketing para o mercado brasileiro. “Após essa apresentação para os agentes pretendo me reunir com a Blue Sea para discutir o que podemos fazer em 2011 para atingir o público”; explicou.
 
O navio Paul Gauguin tem capacidade para 332 pessoas e faz roteiros de 7; 10; 11 e 14 noites pelo Tahiti e Polinésia Francesa. O sistema do navio é all inclusive; inclusive para bebidas; serviços de quarto 24 horas e gorjetas. O navio também possui uma marina; que pode ser usada gratuitamente pelos passageiros durante as paradas do roteiro para esportes aquáticos; uma praia particular em Bora Bora; e uma ilha privada em Matu Mahana. Os jantares não possuem turnos nem mesas marcadas e todas as 166 cabines são externas; sendo 70% com varanda privativa. O Paul Gauguin ainda possui 9 suites; 17 cabines de luxo com mordomo e 1 cabine para deficientes físicos.
 
O restaurante também conta com três restaurantes; sendo um com gastronomia francesa e um externo; ao lado da piscina. A área de lazer também inclui spa; fitness center; casino; piano bar; um salão para eventos e um deck com piscina. Todos os navios oferecem excursões em terra nas ilhas da Polinésia Francesa.
 
As promoções desta temporada oferecem tarifa de cruzeiro 2 por 1 e aéreo de Los Angeles ida e volta incluído no pacote. A Paul Gauguin também está oferecendo desconto de 5% para grupos; e a cada nove passageiros; o 10º sai de graça. Passageiros clientes de outras empresas; como SilverSea; Oceania Cruises; Crystal Cruises; entre outras; também podem conseguir 5% de desconto.
 
@img2@

Oscar Abello, da Paul Gauguin Cruises, e Mario Trojman, da Blue Sea

Receba nossas newsletters