Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Perfect Day at CocoCay: Royal Caribbean revela experiências da sua ilha privativa

Seja descansado ou aproveitando as atrações mais radicais, a ilha privativa da Royal tem atividade para todos os públicos.

Seja descansado ou aproveitando as atrações mais radicais, a ilha privativa da Royal tem atividade para todos os públicos.

A ilha privativa da Royal Caribbean nas Bahamas oferece infinitas descobertas e experiências, além de uma vista exclusiva do Caribe. Um dos pontos de maior aventura e emoção da ilha é o Thrill Waterpark, com atrações que batem todos os recordes de tamanho da região, no coração do Perfect Day at CocoCay.

Entre as experiências que aguardam os hóspedes, estão toboáguas gigantes, piscinas de onda ou a possibilidade de descansar em espreguiçadeiras no Caribe. Os hóspedes também possuem acesso a duas praias especialmente projetadas, a Chill Island, para relaxar em cabanas flutuantes; e South Beach – que conta com a prática de muitos esportes coletivo, como vôlei, basquete e futebol à beira mar, bem como a possibilidade de praticar stand-up paddle, caiaque com fundo de vidro e zorbing em uma bolha zorb inflável.

Veja abaixo a lista de atividade a se fazer na ilha.

Aventura

Up, Up & Away – O balão de hélio que flutua até 150 metros no ar.

⦁ Splashaway Bay – Oferece às crianças ainda mais diversão graças a fontes, piscinas, sprinklers, canhões de água, além de cinco toboáguas infantis e dois enormes tanques de imersão.

⦁ Daredevil’s Tower – Sete toboáguas fazem parte desta atração. A começar pelo Dueling Demons para descer em dupla ou o Manta Raycers, que é o mais rápido de todos. É possível fazer também um tour de alta velocidade totalmente na vertical no Screeching Serpent. Além disso, o hóspede pode se aventurar na Green Mamba ou enfrentar o Daredevil’s Peak e seus 45 metros de altura, toboágua mais alto da América do Norte.

⦁ Family Tower – Seis toboáguas fazem parte do Family Tower. The Twister é um toboágua em tubo para ser aproveitado em dupla em um bote, ou o grupo pode ser de quatro pessoas para se aventurar no The Slingshot, um toboágua com gravidade zero. Em seguida, os aventureiros podem desempenhar papel de pilotos nas quatro pistas do Splash Speedway.

⦁ Piscina de Ondas – Apropriada para todas as idades, é possível mergulhar na piscina, aproveitar seu balanço para relaxar um pouco de tantas emoções ou aos que desejam, poderão continuar se aventurando no simulador de surf.

⦁ Adventure Pool – Com obstáculos para todos os lados, o hóspede pode subir, saltar, pular, flutuar em boias com formato de lírio, se aventurar na parede de escaladas e, até mesmo, se balançar em uma corda para se jogar e mergulhar.

Para quem prefere relaxar com exclusividade, o Coco Beach Club oferece uma experiência sofisticada com as primeiras cabanas flutuantes sobre a água das Bahamas.

Coco Beach Club

• Overwater Cabanas – oferecem aos hóspedes um novo nível de luxo descontraído. Cada uma com seu próprio escorregador para o oceano, rede sobre a água, ducha e serviço dedicado, as cabanas exclusivas terão tudo que os turistas desejariam para um dia de relaxamento e diversão.

• Infinity Pool – Abrangendo uma ampla área com mais de 600 metros, esta piscina infinita à beira-mar está no centro do Zen, com espreguiçadeiras na água.

• Club and Deck Area – Nas cabanas e espreguiçadeiras à beira-mar, os hóspedes podem desfrutar de um local exclusivo para refeições, com pratos mediterrâneos preparados na hora, com vista para o oceano.

Receba nossas newsletters