Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Perto da renovação completa, Carnival Victory passa a se chamar Radiance

630x355

Uma cerimônia oficial de renomeação será realizada assim que o Carnival Radiance chegar a Long Beach, seu homeport

A Carnival Cruise Line anunciou que o Carnival Victory mudou oficialmente seu nome para Carnival Radiance, num momento em que se aproxima da conclusão da renovação de US$ 200 milhões em Cádiz, na Espanha. Terceiro navio da série Sunshine, o Radiance começa a viagem de Cádiz para seu homeport em Long Beach, Califórnia, a partir de 18 de outubro.

Ele começará a navegar em itinerários de três e quatro dias para Baja, México, a partir de 13 de dezembro. Seus itinerários de três dias visitarão Ensenada, no México, enquanto seus itinerários de quatro noites farão uma parada na Ilha Catalina também.

Uma cerimônia oficial de renomeação será realizada assim que o Carnival Radiance chegar a Long Beach. O navio renovado oferecerá todas as comodidades atualizadas do Carnival Fun Ship 2.0, incluindo restaurantes e bebidas, como o novo restaurante Cucina del Capitano, o Liquid Lounge e um dos maiores Cloud 9 Spas já projetados.

“A transformação do Carnival Victory está em andamento há algum tempo, mas estamos muito satisfeitos que agora ela possa ser oficialmente chamada de Carnival Radiance – o mais novo membro de nossa frota”, disse Christine Duffy, presidente da Carnival Cruise Line. “O Radiance conta com todos os nossos espaços mais populares e oferece uma opção de férias única e para o mercado de cruzeiros de curta duração no sul da Califórnia”.

Receba nossas newsletters