Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Pier 1 divulga MS Amsterdam e anuncia novo portal para agentes

O transatlântico que faz o roteiro Volta ao Mundo chegou ao Rio ontem para uma escala

O transatlântico que faz o roteiro Volta ao Mundo chegou ao Rio ontem para uma escala


Desde o final do ano a Pier 1 está incluindo na venda de alguns dos seus cruzeiros, pacotes com aéreo, transfer e hospedagem. Outra novidade é a inauguração até o final deste mês do novo portal da companhia que representa no Brasil a Holland America Line, a Cristal, a Silversea e a Seabourn, na venda de cruzeiros categoria Premium. As informações foram divulgadas hoje por Thiago Vasconcelos, diretor da Pier 1.

“Desde o final de novembro iniciamos a venda de pacotes completos para alguns destinos na América do Sul, como o que já teremos no Carnaval para Valparaíso, no Chile com passagem por Santiago. Também estamos investindo no novo website para o agente de viagens e que terá um novo design e informações sobre produtos, serviços e promoções”, adiantou.

O dirigente acompanhou hoje, no Pier da Praça Mauá, no Rio de Janeiro, um grupo de cerca de 40 agentes de viagens durante uma visita técnica, com almoço ao transatlântico Amsterdam procedente de Fort Lauderdale, com escala em Recife e que seguirá para Buenos Aires, no roteiro Volta ao Mundo e que terminará em Sidney perfazendo um programa de 112 dias. O transatlântico com nove decks conta com bar e boite panorâmicos (deck 9), Spa e Fitness Center, piscina, duas jacuzzis, com teto retrátil e restaurante (deck 8), além de cassino, restaurante, free shop (deck 5), cyber café (deck 4), teatro e o espaço Culinária Art Center onde são ministradas aulas de culinária aos passageiros com chefs renomados, além dos espaços exclusivos para crianças e adolescentes, sem contar a ilha Half Man Cay, no Caribe exclusiva para os passageiros e com toda infra estrutura de lazer náutico.

A capacidade do transatlântico é para 1.380 passageiros. Destaque também para o espaço das cabines com até 17 metros quadrados e serviço privativo como as categoria Lanai. Segundo Thiago Vasconcelos o segmento de cruzeiros categoria Premium e luxo está crescendo significativamente no país e a Pier 1 além de investir neste mercado decidiu trabalhar com roteiros alternativos, receita que vem dando grande sucesso. “Temos saídas agora para destinos como Alasca com saídas de Seatle e Vancouver, Fjordes Noruegueses com o Mar Báltico, além dos cruzeiros para a Asia com saídas de Hong Kong e Pequim, além de Singapura.

Entre os agentes convidados estavam representantes de agências e operadoras como a Organtur, Dhe Travel, Marina Marques, Promotional, Ativa Rio e Destin Turimo, entre outras.

Receba nossas newsletters