Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Presidente da MSC Espanha morre aos 69 anos vítima do novo coronavírus

L_083235_28a3516

Na MSC Cruzeiros desde 2002, Emiliano González era presidente da empresa na Espanha desde 2017

O presidente da MSC Espanha, Emiliano González, morreu nessa quarta-feira (25), aos 69 anos, em função de complicações causadas pelo coronavírus (Covid-19). Na MSC Cruzeiros desde 2002, Emiliano era presidente da empresa na Espanha desde 2017. Em nota, Pierfrancesco Vago, CEO da MSC Cruzeiros, lembrou a dedicação e paixão de Emiliano pelo trabalho e enviou uma mensagem de carinho a sua família e amigos.

“Por quase 20 anos, Emiliano foi uma figura Central para a nossa empresa, um membro da família MSC e um grande amigo. Sentiremos muito a falta de sua dedicação ao seu trabalho e sua paixão por cruzeiros e turismo. Elimiano era uma figura de liderança no setor de turismo espanhol”, disse Vago.

Em 2004, ele assumiu a gerência geral da empresa na Espanha e ficou encarregado por 13 anos. Em setembro de 2017, ele foi nomeado Presidente da MSC Cruises Spain para dirigir assuntos institucionais e ajudar no posicionamento estratégico e no desenvolvimento de investimentos para a MSC Cruises. Antes disso, ele ocupou diferentes cargos de gerência nas Viagens Icab, Viagens Atlanta, Viagens Vincit e Viagens Mapfre, cobrindo um período total de 35 anos vinculado a agências de viagens.

Receba nossas newsletters