Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vai e Vem

Presidente da Seabourn anuncia aposentadoria após 35 anos de Carnival Corp

Rick-Meadows-800x450

Richard Meadows

O presidente da Seabourn, Richard Meadows, anunciou que irá se aposentar, no fim deste mês, após 35 anos dedicados às marcas da Carnival Corporation. Richard era o grande responsável pelas operações da Seabourn, como presidente desde 2011, quando a armadora mudou seu escritório de Miami para Seattle, liderando os negócios e operações globais da linha de luxo da Carnival pelos últimos nove anos.

Entre 2014 e 2016, Richard ainda acumulou a função de presidente da Cunard para América do Norte. Antes disso, foi VP Executivo de Marketing, Vendas e Programas de Clientes para a Holland America Line; VP de Vendas e Marketing da Seabourn, VP Corporativo de Marketing da Carnival Corporation; VP de Vendas e Marketing da Windstar Cruises; e diretor de Vendas da Carnival Cruise Lines, onde começou sua carreira lá em 1985.

“Tive tantas oportunidades incríveis ao longo da minha carreira, liderando várias marcas de cruzeiros globais e trabalhando com tantos membros talentosos, consultores de viagens e outras profissionais ao redor do mundo”, disse Meadows. “Foi uma verdadeira honra ajudar a criar essas memórias da vida e momentos especiais para nossos hóspedes, através do profundo poder da viagem, que une pessoas e culturas”, completou o até então presidente.

Viagens canceladas até novembro

A Seabourn prolongou a suspensão de suas operações até outubro e novembro deste ano. A paralisação das atividades é aplicada de forma diferente em cada um dos seus cinco navios de cruzeiro. No momento, o Seabourn Odyssey está fora de operação em meio à temporada europeia e não voltará a operar até novembro. O Sojourn, por sua vez, não irá operar sua temporada por Alasca e British Columbia e permanece fora de operação até o dia 13 de outubro.

Receba nossas newsletters