Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Seabourn cancela saídas até novembro; veja detalhes

Seabourn visto do mar

Os hóspedes em viagens afetadas receberão automaticamente crédito para futuros cruzeiros

A Seabourn prolongou a suspensão de suas operações até outubro e novembro deste ano. A paralisação das atividades é aplicada de forma diferente em cada um dos seus cinco navios de cruzeiro. No momento, o Seabourn Odyssey está fora de operação em meio à temporada europeia e não voltará a operar até novembro. O Sojourn, por sua vez, não irá operar sua temporada por Alasca e British Columbia e permanece fora de operação até o dia 13 de outubro.

Já o Seabourn Quest está sem operar em meio a temporada de Canadá e New England e assim ficará até o dia 6 de novembro. O Encore, por sua vez, não estará navegando na temporada pela Europa e suas operações seguem pausadas até 19 de outubro. Por fim, o Seabourn Ovation também paralisou suas operações na Europa, sem viajar até 6 de novembro.

“Sabemos que os viajantes estão ansiosos para viajar com base em muitas informações que estamos vendo ultimamente. Com muitos portos de cruzeiros ainda fechados, destinos abrindo em fases e capacidade da companhia aérea limitada, a continuação de nossa pausa nos dá tempo adicional para nos prepararmos para nosso eventual retorno ao serviço”, disse Rick Meadows, presidente da Seabourn.

Os hóspedes em viagens afetadas receberão automaticamente crédito para futuros cruzeiros. Os hóspedes que já pagaram a viagem integralmente receberão um crédito de cruzeiro futuro de 125% da tarifa básica de cruzeiro. Os passageiros com um depósito receberão 125% do valor pago, além de um crédito a bordo de US$ 300 por suíte. O crédito é válido por 12 meses a partir da data de emissão e pode ser usado para reservar partidas até 31 de dezembro de 2022.

Receba nossas newsletters