Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Princess Cruises estende benefícios do Captain Circle e estreia novo show

O Sky Princess será adicionado ao Portfólio da Princess Cruises a partir de outubro de 2019

O Sky Princess receberá o show de fantoches Jim Henson’s Inspired Silliness

A linha de cruzeiros Princess Cruises anunciou que vai estender o seu programa de benefícios Captain Circle a passageiros de todas as idades. Com a medida, os passageiros mais jovens que estiverem na categoria Elite terão acesso gratuito ao wi-fi.

“Sabemos que as viagens enriquecem nossos hóspedes, inspirando-os a se conectarem com novas pessoas em destinos distantes enquanto mergulham em novas culturas”, disse Jan Swartz, presidente da Princess Cruises. “Ao estender os benefícios do nosso programa de fidelidade aos nossos jovens, eles permanecerão mais conectados do que nunca com seus amigos e familiares e continuarão compartilhando sua alegria de viajar pelo mundo”.

A Princess Cruises também divulgou que contará com a estreia de um show de fantoches exclusivo realizado pela Jim Henson Company e pelo diretor John Tartaglia. O show Jim Henson’s Inspired Silliness estará a bordo do novo Sky Princess em 2019 e do Enchanted Princess em 2020.

“O público experimenta algo especial e fascinante enquanto se diverte com os fantoches, e o Inspired Silliness oferecerá aos nossos hóspedes uma oferta de entretenimento incrivelmente única e nova”, disse Denise Saviss, vice-presidente de experiência em entretenimento da Princess Cruises.

Receba nossas newsletters