Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Princess Cruises estende pausa nas operações até maio

O Sky Princess será adicionado ao Portfólio da Princess Cruises a partir de outubro de 2019

O Sky Princess será adicionado ao Portfólio da Princess Cruises a partir de outubro de 2019

A Princess Cruises estendeu até 31 de maio a pausa nas operações de seus cruzeiros que partem da Austrália e da Nova Zelândia. Os hóspedes afetados receberão crédito em cruzeiros futuros (FCC), equivalente a 100% da tarifa paga pelo cruzeiro, além de um bônus adicional não reembolsável de 25% da tarifa do cruzeiro. Os créditos estarão disponíveis automaticamente.

Os clientes também poderão solicitar o reembolso de todo o dinheiro pago em sua reserva usando um formulário online. Os cruzeiristas têm até 30 de novembro de 2020 para pedir o reembolso ou receberão automaticamente a oferta de crédito em cruzeiros futuros.

A Princess anunciou que manterá as comissões de agentes de viagens em reservas de cruzeiros cancelados que já foram pagos integralmente, em reconhecimento ao papel crítico que desempenham nos negócios e no sucesso da linha de cruzeiros.

As informações e instruções mais atuais para os hóspedes com reservas afetadas por esses cancelamentos, e mais informações sobre FCCs e reembolsos, podem ser encontradas online em  Informações sobre cruzeiros afetados e cancelados .

Receba nossas newsletters