Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Princess Cruises lança campanha de incentivo de vendas

Campanha Oceano de Oportunidades

Campanha Oceano de Prêmios Princess Cruises

A linha de cruzeiros Princess Cruises, representada no Brasil pela Discover Cruises, iniciou nesta segunda-feira (16) a campanha “Oceano de Prêmios Princess Cruises”, com o objetivo de incentivar agentes de viagens de todo o país a realizarem vendas individuais em todos os destinos da Princess Cruises.

A ação será valida até 31 de outubro. Todas as vendas concretizadas gerarão pontos, chamados “Medallions”, que poderão ser trocados por prêmios divididos em três níveis: Gold, Ruby e Platinum, como referencia ao programa de fidelidade da armadora. Quando os concorrentes chegarem ao nível Platinum, concorrem automaticamente aos três primeiros prêmios chamados de “Elite” no final da campanha, quando será apurado o ranking final de vendas de cada participante.

“Esta campanha foi criada exclusivamente para a Princess Cruises seguindo toda a temática e identidade visual da armadora. Nosso objetivo é prestigiar o agente de viagens criando uma forte parceria para aumentar a presença da armadora no mercado e incentivar as vendas dos produtos”, explicou Pablo Zabala, diretor de Marketing e Vendas da Discover Cruises. A campanha é válida somente para agentes de viagem e seus colaboradores e todas as informações sobre cadastro, regulamento e premiações estão disponíveis na página oficial da campanha.

Receba nossas newsletters